Helena Isabel e Flávio Furtado COMOVIDOS com MORTE DE CRIANÇA

Flávio Furtado e Helena Isabel conheceram Miriam e Sofia na associação Acreditar. As meninas, que sofriam de cancro, não resistiram à doença.

02 Mai 2019 | 17:50
-A +A

«A princesa Sofia partiu… já está junto da Miriam. Ainda me lembro do dia em que a conheci. Tinha mais força que muitos adultos que conheço, força de viver. Era determinada e independente, foi feliz. Um beijo grande à família e até um dia destes minha querida», escreveu Flávio Furtado, recordando o dia em que conheceu a menina.

Em janeiro de 2017, Flávio Furtado visitou Sofia e Miram na associação Acreditar e as meninas pediram-lhe para conhecer a ex-concorrente de Casa dos Segredos e atual apresentadora da TVI Helena Isabel. «Foi uma festa! Vim de coração cheio. Com tão pouco conseguimos tanto…», escreveu, na altura, o comentador nas redes sociais. «É inexplicável… a energia, o carinho e o amor destas crianças!», confessou Helena.

Juntamente, a dupla partilhou uma imagem com as crianças, que lutaram contra o cancro. Miriam morreu em maio desse ano. Sofia perdeu a vida esta semana.

Também Helena Isabel prestou homenagem à menina com uma fotografia desta num avião. «Aqui, a Sofia estava de viagem! De regresso a casa! A viagem da Sofia agora foi até à eternidade. Acredito piamente que estará em paz! Sem dor nem sofrimento. Sou só eu que acho que as crianças não deveriam de estar doentes NUNCA? Cada vez mais concluo que a melhor coisa que podemos dar aos outros é o nosso tempo.. e com a azáfama do dia a dia, eu não tive tempo. Com amor», escreveu.

Veja os tributos na galeria acima.

 

Veja ainda:
«O meu filho tem cancro. E agora?». O que fazer quando a doença nos bate à porta
Helena Isabel está de luto

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB