Como assim?! Há uma concorrente sapiossexual no “Big Brother Brasil”. Conheça-a!

A nova edição do “Big Brother Brasil” arrancou com todo o gás e as polémicas já começam a surgir. Entre os concorrentes há uma sapiossexual. Saiba o que quer dizer!

19 Jan 2023 | 22:00
-A +A

No Brasil já começou a tão aguardada nova edição do Big Brother 2023“, o reality show que pára o país e que é vivido de forma muito intensa. A estreia do programa decorreu na noite da passada segunda-feira, dia 16 de janeiro, quando em Portugal já era madrugada.

Entre o leque de concorrentes que entraram na casa mais vigiada do Brasil está uma jovem que está a despertar muita curiosidade devido à sua orientação sexual. Trata-se da jogadora de voleibol Key Alves, de 23 anos, que é, nada mais nada menos, do que sapiossexual. Mas, afinal, o que é ser sapiossexual? Consiste em sentir atração sexual pela inteligência de outra pessoa, independentemente do sexo biológico ou identidade de género.

A desportista assumiu publicamente que sente mais atração pelas capacidades intelectuais de outra pessoa do que propriamente pelos atributos físicos. André Almeida, terapeuta sexual, comentou ao jornal Metrópoles a entrada desta concorrente e salientou a importância de mostrar diferentes orientações sexuais na televisão.

“É necessária uma sagacidade, um humor apurado que desperte admiração (…) Quando aparece um participante do BBB, um dos programas de maior audiência da TV aberta, a falar sobre sapiossexualidade, é muito interessante. (…) Existem outras formas de amar, de sentir atração e de nos expressarmos sexualmente”, refere o terapeuta.

Veja o vídeo!

Jovem dedica-se à criação de conteúdos para adultos

 

Chama-se Keyla Alves, é mais conhecida por Key Alves e é uma das jogadoras da equipa feminina de voleibol do Osasco, do Brasil. A jovem jogadora é a voleibolista profissional com mais seguidores no Instagram (7,5 milhões de seguidores até ao momento deste artigo).

Agora, em declarações ao IG Gente, declarou-se sapiossexual. “Gosto de homens mais velhos, apesar de ser nova. Porém, o que me deslumbra mesmo é a inteligência. Sou atraída pelo QI. Amo os inteligentes”. 

Key Alves é também uma estrela no OnlyFans, na qual a atleta comercializa conteúdos mais atrevidos. Sendo que o mundo virtual dá muito dinheiro a ganhar à desportista. “Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o voleibol. É muito mesmo. E ganho mais no Onlyfans porque o valor é fixo”, começa por dizer numa entrevista à Globo. Apesar do dinheiro que ganha, Key Alves não pensa deixar o voleibol. “Amo jogar voleibol, mais do que ficar a tirar fotos. Por isso, não vou parar a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente, financeiramente falando. Seria mais fácil dizer que ‘não quero mais’”, acrescenta.

Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB