Como disse?! Amiga de Jessica Athayde diz que “pipi” da atriz parece “hambúrguer gordo”

Jessica Athayde recuperou um vídeo guardado no telemóvel em que uma amiga usa uma expressão caricata para descrever o órgão sexual da atriz. “Quem tem amiga destas, tem tudo”, afirmou.

05 Fev 2021 | 17:32
-A +A

Jessica Athayde partilhou com um fãs um hilariante vídeo que remonta à época em que estava grávida de sete meses. Na filmagem, uma amiga passa-lhe creme nas pernas e faz uma inusitada afirmação relativa ao órgão sexual da atriz. Imagens recuperadas agora e reveladas, esta sexta-feira, nas redes sociais.

“Anda lá às minhas pernas. Sabes que daqui só tenho a visão mesmo dos meus pés”, disse a mãe de Oliver. Nesse instante, a amiga atirou: “Consegues ver o teu pipi? Eu estou a ver o teu pipi. Parece um hambúrguer gordo.”

“Estou de cuecas”, retorquiu Jessica Athayde. E continuou: “Eu não vejo o meu pipi há sete meses.”

 

 

Como legenda do vídeo que estava guardado no seu telemóvel, a atriz escreveu: “Quem tem amiga destas, tem tudo. Sensíveis a linguagem mais forte, sugiro que não ouçam. Coisas que encontro no meu telefone… ‘Memory lane’ [‘faixa de memória’, traduzindo para português].”

A caixa de comentários da publicação encheu-se rapidamente com reações de risos por parte de vários internautas. “Muito bom! Adorei”, “Adoro estas amizades” e “Que top! Mulheres apoiam mulheres” são alguns exemplos.

 

Jessica Athayde muda-se para a SIC ao fim de 16 anos na TVI

 

Ao fim de 16 anos, Jessica Athayde deixou a TVI e mudou-se para a SIC. A atriz vai trabalhar com Bruno Nogueira em “Princípio Meio e Fim”, programa que o humorista deverá estrear na primavera e que juntará ainda Nuno Lopes e Albano Jerónimo.

Uma revista semanal avança que, terminado o contrato de exclusividade de Jessica Athayde com a TVI, em janeiro, a atriz meteu mãos à obra. “Ela começou logo a traçar a vida dela, mal soube que a TVI não lhe ia renovar o contrato. É mãe solteira, apesar de o Diogo [Amaral] a ajudar imenso, e quis organizar a vida”, escreve a TV Guia, citando uma fonte conhecedora do processo. “Livre de qualquer compromisso, a Jessica pode assim aceitar convites da SIC, RTP e, até, da TVI, além de poder fazer teatro. E ela gosta desta liberdade”, acrescenta.

Além deste projeto, Jessica deverá integrar o elenco de uma série para a plataforma de streaming da SIC, a OPTO, e ainda uma novela, enumera a TV Guia.

“Princípio Meio e Fim” deverá ter seis episódios de 45 minutos cada. A autoria é de Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo. Todos eles, incluindo a atriz, têm sido vistos em “Como É que o Bicho Mexe”, a rubrica de sucesso de Nogueira na rede social Instagram.

 

Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top