Como disse?! Maria Botelho Moniz comete gafe em direto e é corrigida por Cláudio Ramos

Maria Botelho Moniz cometeu uma gafe no programa da TVI “Dois às 10” e foi depressa corrigida pelo colega Cláudio Ramos. “Na segunda-feira, alguém manda-me para outro sítio”, atirou a apresentadora.

03 Set 2021 | 22:03
-A +A

Maria Botelho Moniz cometeu uma gafe, em direto, na emissão desta sexta-feira, 3 de setembro, do programa “Dois às 10”. A apresentadora e o colega das manhãs, Cláudio Ramos, receberam no programa Paula Neves e José Carlos Pereira, para celebrar os 20 anos da estreia da novela “Anjo Selvagem”, e tudo aconteceu antes, quando os anfitriões do matutino da TVI estavam a anunciar o tema.

“Deve ter sido a novela mais longa da história do país”, disse Cláudio Ramos, sendo imediatamente corrigido por Maria Botelho Moniz: “Foi durante muito tempo a novela mais longa. Depois foi ultrapassada pela ‘Última Mulher’”.

Cláudio Ramos apressou-se a corrigir Maria Botelho Moniz. “A sério? Não seria ‘A Única Mulher’?”, questionou, levando a apresentadora a soltar várias gargalhadas. “A última mulher sou eu que, na segunda-feira, alguém me manda para outro sítio”, afirmou, a rir.

Veja o momento aqui.

 

Maria Botelho Moniz não é a única a cometer gafes…

 

Recentemente, também Cláudio Ramos, no “Dois às 10”, protagonizou um momento hilariante em direto. Tudo aconteceu quando o apresentador dava as boas-vindas a duas convidadas e introduziu o tema de conversa.

Dirigindo-se a Maria Botelho Moniz, Cláudio atirou: “Já ouviste falar de pich*? É o que vamos… De tixão! De tixão! É o que vamos beber agora.” O comunicador queria, portanto, referir-se à bebida típica da aldeia de Cem Soldos, mas um lapso levou-o a falar num termo que, em calão, significa o órgão sexual masculino.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB