Como é que Carlos Costa esconde o pénis? Nós mostramos-lhe tudo!

Uma foto do cantor em lingerie levantou rumores de uma possível mudança de sexo. O cantor veio provar que continua como nasceu: homem. Veja as imagens!

08 Jul 2019 | 22:00
-A +A

Carlos Costa publicou uma foto em lingerie que escondia na perfeição o volume característico que se vê num homem em boxers. Muitos seguidores questionaram de imediato se Carlos se tinha submetido a uma operação de mudança de sexo.

Perante tantas críticas, Carlos acabou por reagir e pedir para as pessoas «terem calma», uma vez que se trata apenas de «uma foto de lingerie». «A foto não tem intenção de ofender nem chocar ninguém. Como podem ver na legenda, até estou a brincar com a situação… porque como devem calcular não passo a vida de lingerie a pavonear-me pela casa. É só uma foto! É só um corpo!», disse.

Carlos Costa explicou nos stories que há muitas formas de esconder o volume. «Existem truques, poses e um infinito de opções para que vocês não tenho que levar com uma bela «testiculada»  dentro de uma lingerie.

Mas afinal, como é que Carlos Costa esconde o pénis? Há várias técnicas e são usadas por muitos Drag Queens ou transexuais. Os dois métodos mais comuns são usados por Pablo Vittar, por exemplo. E atenção, também José Castelo Branco já recorreu a estas técnicas. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Carlos Costa mostra que tem pénis e é elogiado: «Grande enchumaço!»
Érica Silva ARRASA Carlos Costa: «DÁS O CU E CINCO TOSTÕES PARA APARECER»
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top