“Como é que tudo te fica bem?”: José Condessa pinta cabelo de branco e surpreende fãs

José Condessa mudou de visual! O David de “Bem Me Quer”, TVI, está com o cabelo branco e os seguidores não perderam tempo a comentar.

28 Abr 2021 | 12:30
-A +A

José Condessa pintou o cabelo de branco. O David de “Bem me Quer”, TVI, partilhou uma imagem na rede social Instagram, onde aparece com uma caneca na mão e com uma mudança de visual que deixou os seguidores incrédulos.

“Chá de perpétuas roxas deixa o cabelo branco, cuidado”, escreve o ator na legenda da fotografia. Claro está que os seguidores não perderam tempo a comentar.

“Eu ia jurar que era o Maluma, mas assim que vi o nome dele…”, começam por dizer. “Como é que tudo te fica bem?”, continuam. “Fogo, descobri finalmente o que o meu pai andou a beber”, brincam. “Cuidado!! Que ele está todo cheio de estilo”, realçam.

“Esse cabelo fica-te a matar! Adoro! Tudo te fica bem e essa é a mais pura das verdades. Agora… O David D’Aveiro vai ficar ‘rebelde’ e pintar o cabelo de branco ou essa tinta sai no banho? Queremos saber!”, acrescentam.

Mas houve quem achasse estranha a mudança: “As pessoas pintam cabelo de preto ou castanho para tapar as brancas, um rapaz tão bonito, 21 anos, pintou o cabelo branco e barba preta. Que estranho”, reagem.

“Só assim faz sentido”

A verdade é que esta não é a primeira imagem que José Condessa partilha com o cabelo branco. O jovem ator já havia mostrado uma fotografia onde aparece com o novo visual.

Foi numa publicação alusiva à estreia da peça de teatro Hamlet. “Ontem começou algo que já há muito vive em mim e que nunca vai morrer. Não vai. Acreditem. A toda a equipa que sonhou a meu lado e que nunca baixa os braços: Obrigado. Só assim faz sentido. Juntos como sempre”, escreveu.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
José Condessa assediado por homens: “Tudo o que devia estar escondido saltou à vista”

PUB
Top