“Como é que vou fazer?”: Blaya revela sexo do bebé com vídeo e garante que chorou

Blaya revelou o sexo do segundo filho. A cantora diz não ser uma mãe “nada, mas nada amorosa”, mas ao mesmo tempo está, claro está, feliz com a novidade. Saiba se Blaya vai ter menino ou menina.

18 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Aos seis meses de gravidez, Blaya Rodrigues revelou o sexo do segundo filho. A cantora deu a novidade através de um vídeo emocionante partilhado nas redes sociais, no qual se mostra a partir um bolo e a descobrir a cor azul do recheio : “É menino!”, anunciou entre lágrimas.

“Sei que o importante é mesmo conseguir ter um bebé… mas afeiçoei-me MUITO ao lado feminino… Quando engravidei da Lau, queria muito ter um rapaz! Por ter na cabeça aquele clichê de que os rapazes são mais aventureiros, mais dinâmicos!”, começou por desabafar a artista, continuando a contar o que vivenciou na primeira gravidez.

Blaya: “Não estou nada preparada para os carros”

“Fui fazer a eco e disseram-me ! É menina! Fiquei em negação algum tempo! Eu tinha a certeza de que a eco estava errada.. mas não! Veio a minha bebé aura! A MINHA bebé Linda! Aventureira, dinâmica, calma, curiosa, desenrascada.
No primeiro ano da Lau, pensei para mim: “Agora quero ter um menino!… mas depois o tempo foi passando, e o meu gosto por raparigas, foi crescendo…”, adianta.

Desta vez, Blaya tentou não criar expectativas. Pediu ao médico para escrever o sexo do bebé num papel, com o desejo de ser surpreendida mais tarde. “Vou partir o bolo… e pumbas, menino! Confesso que chorei! (…) Não estou nada preparada para os carros, super heróis, saltos do sofá, lutas invisíveis”, escreveu a cantora que já se depara com um dilema. Uma vez que não é “uma mãe NADA, mas NADA amorosa”, embora tenha os seus momentos com a filha, não sabe como vai ser agora com um rapaz na família. “Já percebi que os meninos são mais agarrados!!! Como é que vou fazer?”, questiona aos seguidores.

Veja o vídeo da revelação do sexo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Engordou 10 quilos: Blaya fala sem pudores sobre o peso na gravidez

PUB
Top