Como ela cresceu: Luciana Abreu e Yannick Djaló festejam aniversário da filha mais velha

Luciana Abreu e Yannick Djaló assinalaram o décimo aniversário de Lyonce com mensagens com perspetivas diferentes. Enquanto a estrela da SIC se dirigiu aos fãs, o futebolista falou para a filha.

14 Jan 2021 | 16:50
-A +A

A filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick DjalóLyonce Viiktórya, já tem dez anos. O aniversário da primogénita do ex-casal foi assinalado pelos pais, esta quarta-feira, nas redes sociais, com mensagens com perspetivas (bem) diferentes.

A estrela da SIC, por exemplo, preferiu marcar a data com uma mensagem dirigida aos fãs. “Obrigada pelos dez anos de carinho e companheirismo, pois vós abraçaram-na quase tanto quanto eu, quando nasceu. Um abraço sem dimensão da família Abreu. Com amor de mãe”, escreveu a cantora e atriz, que integra o elenco da novela da SIC “Amor Amor”, como legenda de uma fotografia em que surge com a jovem.

Por sua vez, o futebolista, que não verá as duas filhas nascidas do casamento com Luciana Abreu há mais de um ano, falou diretamente para Lyonce Viiktórya. “Parabéns, minha princesa Lyonce. Dez aninhos. I love you forever [‘amo-te para sempre’]”, afirmou Yannick Djaló, que fez acompanhar a sua mensagem com uma série de registos fotográficos antigos em que aparece com a filha.

 

Luciana Abreu e Yannick Djaló estão separados há oito anos

 

Além de Lyonce Viiktórya, a artista e o atleta têm outra filha em comum, Lyannii Viiktórya, de oito anos.

Luciana Abreu é ainda mãe das gémeas Amoor e Valentine Viktória, de três anos, nascidas do casamento também já terminado com o guia turístico Daniel Souza.

Já Yannick Djaló é ainda pai de Christian, de 12 anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.

A eterna “Floribella” e o futebolista estão separados desde 2012. Os papéis de divórcio só foram assinados no final de 2013, mas nem por isso a guerra entre o ex-casal já serenou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top