Como ele cresceu: Júnior de “A Única Mulher” já é um adolescente. Veja como está ele

Lembra-se do pequeno Júnior da novela da TVI “A Única Mulher”? Isaac Carvalho está muito mais alto e perdeu as feições de menino. Acha que, se passasse por ele na rua, o reconheceria?

26 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Isaac Carvalho deu vida a Júnior na novela “A Única Mulher”, transmitida originalmente pela TVI entre 2015 e 2017. Na trama, o jovem fazia de filho de Luena (Rita Pereira) e Norberto (Ângelo Torres), apesar de, mais tarde, se perceber que era, afinal, filho de Rodrigo (Pedro Barroso).

Na altura, Isaac Carvalho tinha sete anos e fez as delícias dos telespectadores com as suas interpretações. Mas o menino cresceu e agora, com 14 anos, está muito diferente fisicamente.

Os caracóis característicos continuam lá, mas está muito mais alto e perdeu as feições de menino. Acha que, se passasse por ele na rua, o reconheceria?

 

Veja as imagens de Isaac Carvalho, o Júnior de “A Única Mulher”, na galeria.

 

 

“A Única Mulher” está novamente em exibição na TVI e pode ser vista, todos os dias, de segunda a sexta-feira, depois do “Jornal da Uma”.

Depois de ter feito “A Única Mulher”, Isaac Carvalho voltou aos ecrãs noutros projetos. O adolescente entrou na segunda temporada da série “Golpe de Sorte”, da SIC, na qual fazia de Rúben. Foi co-protagonista de “A Escola do Panda” e foi Guga em “A Herdeira”, da TVI.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top