“Como não amar!”: Bruno de Carvalho ri-se das baixas audiências do “Big Brother Famosos”

Bruno de Carvalho comentou as baixas audiências que os programas dedicados à nova edição do “Big Brother Famosos” têm registado. “Sem protagonistas, já nem dá para fitas…”, ironizou.

02 Mar 2022 | 18:55
-A +A

Bruno de Carvalho mantém-se imparável nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, onde recentemente comentou as baixas audiências que os programas dedicados à nova edição do “Big Brother Famosos”, estreada no passado domingo, 27 de fevereiro, têm oferecido à TVI.

O ex-presidente do Sporting partilhou naquela plataforma uma notícia que dava conta de que, esta segunda-feira, 1 de março, os formatos “Última Hora” e “Diário” tinham registado mínimos de audiência. O bloco conduzido por Mafalda de Castro acabou mesmo por ficar atrás das ofertas da RTP1 e da SIC.

“Ahahahahaha Ahahahahahahahaha Ahahahahaha”, escreveu Bruno de Carvalho, no Twitter, em jeito de reação às baixas audiências obtidas pelos programas que mostram os principais acontecimentos no “Big Brother Famosos”. Citando a cantora Liliana Almeida, por quem se apaixonou na casa mais vigiada do País, o ex-dirigente leonino disse ainda: “Sem protagonistas, o ‘Big Brother Famosos’ já nem dá para fitas… Como não amar!!!! Uns têm, outros apenas… não…”

Bruno de Carvalho foi um dos concorrentes mais polémicos – senão mesmo o mais – da edição anterior do reality show da TVI. Alguns comportamentos do DJ e empresário para com Liliana Almeida acabaram mesmo por espoletar queixas junto do Ministério Público (MP) e da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB