Ruben Rua abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”. A conversa será emitida este sábado, dia 23 de outubro, mas a TVI já divulgou o momento em que o apresentador, de 34 anos, desabafa sobre o preconceito que sempre sentiu e ainda sente.
“Sentiste ao longo da tua vida muito o preconceito?”, questionou Maria Cerqueira Gomes. “Muito e continuo a senti-lo. Acho que há muita gente que não sabe, muita gente que sabe e finge não saber, muita gente que não procura saber, porque é mais fácil assumir que não tem ou não valorizar esse meu lado”, contou Ruben Rua.
“Habituei-me a ter que mostrar o meu valor mais do que os outros”
O rosto da TVI desabafou sobre as provas que tem de, constantamente, dar para alcançar os objetivos. “Toda a minha vida habituei-me, desde muito cedo, até mesmo aqui [referindo-se à TVI], com outras histórias, a ter que mostrar o meu valor mais do que os outros. De alguma forma as coisas chegavam, mas chegavam sempre tarde. Sempre aprendi a ter que me sacrificar muito por elas, a ter que demonstrar que merecia alguma coisa na minha vida.”
Entusiasmados com esta conversa, os telespectadores deixaram mensagens de força a Ruben Rua nos comentários no Instagram. “Não ligues a comentários maldosos”, disseram.
Assista ao vídeo de divulgação:
View this post on Instagram
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram