Como raramente a vemos: Júlia Pinheiro mostra-se de “cara lavada e cabelo molhado”

Júlia Pinheiro tem-se mostrado ao natural, sem maquilhagem e com roupas confortáveis, durante o período de férias de que está a desfrutar. E tem conquistado os fãs com as fotografias partilhadas.

10 Ago 2021 | 17:22
-A +A

Júlia Pinheiro está de férias, mas nem por isso tem descurado o contacto com os fãs. Através das redes sociais, a apresentadora da SIC tem partilhado a sua rotina longe do pequeno ecrã e, em todos as fotografias suas até agora partilhadas, surge como o público raramente a vê: sem maquilhagem.

Numa das imagens, Júlia Pinheiro mostra-se de avental, com o cão Blanco a “irromper para a cozinha”. “Quer convencer-me de que pode ajudar. Cara lavada, cabelo molhado, tarde quente e conforto total. Está a ser um dia bom”, descreveu a comunicadora, conquistando os fãs com a sua simplicidade.

No da seguinte, o cenário era outro. Encostada num sofá, a estrela da estação de Paço de Arcos dizia-se “dividida”. “Segue-se uma sesta? Ou vou até lá fora pôr os pé na areia? O que me aconselham?”, desafiou. “Já estás queimada! Inveja”, comentou a filha Carolina Maria Pêgo.

Já no decorrer desta terça-feira, Júlia Pinheiro mostrou-se fora de casa, junto a uma praia. “Mulher de branco, num balcão branco e mar azul ao fundo. Dia magnífico”, escreveu como legenda da imagem. Também aí a apresentadora mostrou-se ao natural, com uma roupa confortável, num estilo diferente àquele que os seus telespectadores estão acostumados a vê-la quando conduz o vespertino da SIC.

Apesar de estar de férias, a comunicadora mantém-se presente no pequeno ecrã, tendo gravado emissões do seu programa antes de entrar no período de descanso. O mesmo acontece com o rival televisivo mas amigo Manuel Luís Goucha, que deixou programas suficientes gravados para continuar a surgir na antena da TVI, mesmo que, na realidade, esteja a usufruir do seu monte alentejano.

Percorra a galeria e veja as imagens das férias de Júlia Pinheiro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB