Companheira de CR7 vive «tarde dura»

«Tive de ser forte por eles, para que me vissem bem, para não tornar as coisas mais difíceis.»

20 Jan 2018 | 13:36
-A +A

Georgina Rodríguez passou a tarde de sexta-feira, 19 de janeiro, em Madrid, junto de crianças desfavorecidas. A namorada de Cristiano Ronaldo esteve num dos centros da associação Nuevo Futuro, organização que se dedica a integrar socialmente estas crianças e que lhes tenta proporcionar um ambiente familiar normal.

A jovem ficou bastante comovida e fez questão de partilhar a sua experiência num texto muito especial, publicado na sua conta do Intagram.

LEIA MAIS: Modelo da Louis Vuitton mata colega à facada

«Hoje foi uma tarde dura, mas muito especial. Estive num dos centros do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que levam a cabo os cuidadores e organizadores. Fiquei encantada por poder partilhar a tarde com os pequenos», começou por dizer Gio na legenda que acompanha as fotografias partilhadas.

Georgina conta que, assim que chegou à instituição, foi bastante acarinhada pelas crianças, que a começaram a abraçar. Um momento emocionante em que teve de conter as lágrimas, mas, que garante, irá guardar para sempre no coração.

«Ver os meninos emocionados, contentes e felizes ao verem-me entrar, a abraçarem-me… Tive que conter as lágrimas. Tive de ser forte por eles, para que me vissem bem, para não tornar as coisas mais difíceis. Tentei normalizar a situação».

Georgina queria levar as crianças para casa

Mas a emoção e o “nó que sentiu na garganta” quando chegou ao centro transformaram-se em felicidade e, em vez da vontade de chorar, a namorada do craque português saiu da associação com um sorriso no rosto.

«Eles tocaram no meu coração. Eu levava-os comigo para casa, mas, é claro, seriam muitas crianças em casa» escreveu em tom de brincadeira.
Georgina Rodríguez ficou com o desejo de voltar à instituição para levar mais um pouco de «amor e esperança». «Embora amor não lhes falte, estão muito bem entregues e são tão carinhosos», afirmou.

LEIA MAIS: Mulher tentar matar ex-namorada que quer voltar para o marido

No final da publicação, a jovem explicou ainda que há várias formas de ajudar estas crianças: «Com doações, como voluntários, tornado-se sócios colaboradores» ou até mesmo «dando apoio escolar».

Antes de terminar o texto, Gio resumiu a experiência numa frase: «Foi um dia especial e nunca vou esquecer.»

PUB