COMPETIÇÃO de SEXO no Love On Top (vídeo)

Nona edição do Love On Top está a ficar marcada pelo sexo. Concorrentes não se inibem de ‘dar tudo’ e têm relações sexuais sem pudores, uns ao lado dos outros!

04 Dez 2018 | 22:40
-A +A

O quarto cor-de-rosa ‘pegou fogo’ com João Pedro e Liliana, Paulo e Joana e Carlos e Francisca. O clima aqueceu e os três calasinhos formados no jogo do amor não aguentaram e caíram em tentação carnal.

Sem constrangimentos, os casais fizeram sexo todos ao mesmo tempo, lado a lado.

‘Hat-trick’ no quarto: todos fazem sexo

«Tendo em conta que estão três camas naquele quarto cor-de-rosa, houve uma espécie de hat-trick», diz Liliana nos depoimentos.

Liliana e João Pedro foram os primeiros a iniciar esta competição.

Veja também: Sandro ARRASA concorrentes: «Isto é o Love On Top, não é o SEXO On Top»

«Eu e a Liliana fomos dormir como é costume, trocamos sempre umas carícias, uns beijos, é normal. Gostamos um do outro, estamos juntos desde o início. Acabou por acontecer ontem à noite», explica João Pedro.

Nas imagens, é possível ver Liliana em cima do nortenho a ‘cavalgar’.

«Não estamos aqui há dois dias, estamos há duas semanas. Torna-se complicado estarmos com uma pessoa 24 sob 24 horas sempre juntos. O sentimento cada vez vai crescendo mais até que, pronto, fizemos amor», conta Liliana enquanto tapa a cara, com vergonha.

João Pedro interrompe sexo de Carlos e Francisca…para pedir tabaco!

Os outros pares seguiram o exemplo destes dois e decidiram também começar a ter relações sexuais.

«Reparámos que o Carlos e a Francisca também estavam a fazer o que tinham a fazer. Posteriormente, reparei que o Paulo e a Joana também estavam a fazer o amor, por assim dizer», revela o nortenho.

Veja também: Bruna e Carlos fazem SEXO À DESCARADA! (vídeo)

Durante o ato, João Pedro chega mesmo a interromper Carlos…para pedir tabaco!

«Estávamos todos a ter uma brincadeira a ver quem competia com quem»

Joana não tem problemas em assumir nos depoimentos tudo o que aconteceu durante a noite: «Acho que estávamos todos a ter uma brincadeira a ver quem competia com quem. Foi um jogo». 

Por outro lado, Paulo nega que tenha acontecido algo mais do que beijinhos.

«Não aconteceu nada. Houve ali um climazinho entre nós os dois mas nada de mais. Trocámos uns beijos, é verdade, mas não passou disso. Entrei com o objetivo de não me envolver sexualmente com ninguém aqui dentro e espero manter isso até ao fim», conta o concorrente.

Veja o vídeo aqui

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI

PUB
Top