Completamente NUA, Marta Melro assume: «Reneguei a minha feminilidade por medo»

Marta Melro começou o dia ao partilhar uma fotografia em que está completamente nua. A atriz assume ter-se inibido devido à profissão.

07 Mar 2019 | 11:45
-A +A

O dia da mulher, 8 de março, está à porta e Marta Melro já deixou a sua mensagem sobre o empoderamento feminino. Esta quinta-feira, 7 de março, a atriz partilhou uma fotografia em que surge completamente nua, na banheira.

«Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou, pensei: ‘Tão bonita. Mas nunca vou publicar isso. O que iriam dizer as pessoas, os meus pais», começou por escrever.

A atriz, que se estreou nos Morangos Com Açucar, da TVI, em 2004, revelou não se sentir confiante para partilhar fotografias mais ousadas e o motivo é a carreira. «Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e respeitada. Tão a sério, que reneguei a minha feminilidade por vergonha e medo. Achei que só tinha duas opções: ser respeitada ou vulgarizada», continuou.

Leia ainda: Marta Melro e Paulo Vintém com jeitinho para bebés!

 

Agora, a namorada de Paulo Vintém, assume que está na altura de tomar uma atitude. «Tenho de me deixar de coisas. Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra, como poucos. Mas também sou sexy e disparatada, quando tenho de ser, e isso não tem nada de mal», terminou.

A publicação, que já conta com milhares de gostos, captou a atenção dos seguidores. «Nunca deixes de ser quem és pela opinião dos outros», «és uma mulher em todo o seu esplendor», «o teu namorado tem muita sorte», «vamos ser quem queremos sem medos» e «está linda e nada vulgar», lê-se nos comentários.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top