Conan discreto em festa da EUROVISÃO com sadomasoquismo e saltos altos

Conan Osíris foi dos mais discretos na festa de boas vindas da 64ª edição da Eurovisão, que ficou marcada por looks excêntricos e poses originais.

13 Mai 2019 | 15:06
-A +A

Conan Osíris foi dos mais discretos na inauguração oficial da 64ª edição do Festival Eurovisão da Canção. A Eurovisão 2019 arrancou oficialmente este domingo, 12 de maio, com a festa de boas-vindas às 41 comitivas participantes. Fazendo jus à originalidade e excentricidade a que o evento já nos habituou, os representantes dos 41 países usaram indumentárias que não deixaram ninguém indiferente.

E se Conan Osíris nos habituou a looks originais e dramáticos, o músico português de 31 anos até passou mais ou menos despercebido, comparativamente a outros concorrentes. Caso dos islandeses Hatari, conhecidos por serem adeptos de práticas sadomasoquistas e de dominação.

O grupo liderado por Klemens Hannigan e Matthías Tryggvi Haraldsson canta uma música que significa, em português, O Ódio Prevalecerá e já avisou que, se vencer, vai transformar Israel num «enclave sadomasoquista». Ao jornal britânico The Guardian, os Hatari afirmam que a sua presença em Telavive tem causado desconforto.

«Há tensão», afirma Tryggvi Haraldsson, confirmando que receberam ameaças: «há um elefante na sala», acrescenta. A Islândia está, juntamente com Portugal, na primeira semifinal da Eurovisão. O espectáculo acontece esta terça-feira, 14 de maio, e é transmitido em direto na RTP1 a partir das 20h00.

 

Percorra a galeria e veja os looks mais exóticos do orange carpet!

 

Veja mais:
Conan Osíris recebe declaração de amor!
Conan Osíris e as 40 canções!

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

PUB
Top