Tomada de posse! Conan Osíris agarra as mamas de Blaya e rebenta a internet

Conan Osíris e Blaya decidiram rebentar a internet e, este sábado, dia de tomada de posse do novo governo, fizeram a foto provocante que pode ver abaixo.

26 Out 2019 | 21:50
-A +A

Este sábado, no palácio da Ajuda, em Lisboa, aconteceu a tomada de posse do governo liderado por António Costa. Mas, no Instagram, a – chamemos-lhe assim – tomada de posse foi outra. Conan Osíris e Blaya deixaram-se fotografar uma pose provocante. Ela em tronco nu e ele, por trás, a agarrar-lhe as mamas.

Veja a foto na galeria

Na legenda, recorrendo à ironia e nonsense que tão bem o caracterizam, Conan Osíris escreveu: «Olá bom dia. Queria desejar bom sábado a toda a gente, o tempo está belíssimo outras coisas é azar». Já Blaya publicou apenas a imagem, da autoria de Nash Does Work mas, nos comentários, o vencedor do Festival da Canção 2019 publicou uma curiosa lista de «regras pra viver com um esfincter sem comichão».

Eis as regras de Conan Osíris

  • o nosso corpo é apenas nosso, não pertence nem a família nem a cônjuges.
  • net não serve so pa jogar candy crush e ver a roupa que a vizinha vai usar pa ir ao docks.
  • é possível ter emprego, ou interesses individuais que se distanciem de passar 4 horas diárias a partilhar crianças com doenças no face.
  •  higienizar e limpar boa parte da superfície do fogo habitacional de cada um pode ser uma boa alternativa a apenas espalhar ambientador por cima do ranço.
  • é possível, com exercícios Kegel, melhorar toda a musculatura genital e melhorar a saúde de uma genitália bem fraca.
  • é possível, embora não pareça, ter o senso. O senso é a soma de todas as coisas que devemos ter. Tenha-o. Procure: ter o senso no youtube. Boa sorte!

 

Blaya colocou implantes de silicone

 

Blaya revelou recentemente que recorreu a uma intervenção estética e colocou silicone no peito após ter sido mãe. A cantora contou que estava com as maminhas descaídas e, por uma questão de autoestima, decidiu «levantá-las e aumentá-las».

A cantora mostrou no Instagramo resultado final dos implantes mamários, mas o que chamou à atenção na fotografia em biquíni que partilhou foi uma tatuagem muito provocadora nas partes íntimas. «Cheirinho de sucesso», lê-se na virilha da mãe de Laurinha.

«A minha mãe trouxe me este biquíni do Brasil e eu não aguentei. Tive de o experimentar com as minhas mamocas novas e adoro simplesmente! Não estão nada abusadas. Agora a pergunta é: onde raio vou usar o meu biquíni novo? Já agora, estou a fazer força para ficar com os abdominais assim e não faço a mínima ideia se vão ver algum pelo», escreveu na legenda da publicação.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Nash Does Work, redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Conan Osíris revela batalha: «luto contra bué demónios, antigos e recentes»
Blaya mostra mamas novas com foto atrevida: «não faço ideia se vão ver algum pelo»

PUB
Top