Conan Osíris DEITA ACHAS PARA A FOGUEIRA em concerto solidário por Moçambique!

O compositor de Telemóveis, o tema que vai representar Portugal na próxima Eurovisão, foi um dos mais de 40 artistas que subiram a palco, na noite passada, para ajudar as vítimas do ciclone Idai.

03 Abr 2019 | 14:50
-A +A

Mais de 40 artistas uniram-se, na noite desta terça-feira, 2 de abril, para o espetáculo solidário Mãos Dadas a Moçambique, cujas receitas revertem integralmente para as vítimas afetadas em Moçambique pelo ciclone Idai.

Entre eles estava Conan Osíris, que vai representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção, a realizar-se, em maio próximo, em Telavive, Israel. O intérprete e compositor de Telemóveis subiu ao palco para cantar o tema com que vai defender as cores lusas no certame.

«Boas, pessoal. Aí em casa não deixem de ajudar, ok? Umas situações não têm nada a ver com outras e vocês vão poder comprovar que a ajuda é toda encaminhado de uma forma nobre, justa e merecida, ’tá?», afirmou Conan Osíris, antes de atuar, numa clara alusão ao alegado desvio de donativos feitos por portugueses para as vítimas dos incêndios que fustigaram Pedrogão Grande, em junho de 2017.

Além do autor de Telemóveis, subiram ao palco do Cineteatro Capitólio, em Lisboa, nomes como Ana MouraBenjamimCelina da PiedadeD’AlvaDino D’SantiagoGisela JoãoHéber MarquesJoana Barra VazLuísa SobralMárciaMaria JoãoMatayMoullinexNoiservPaulo FloresRita RedshoesRodrigo LeãoSalvador SobralSamuel ÚriaSara TavaresSurmaSusana Travassos Tatanka.

Também o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, testemunhou no local o concerto solidário.

 

VEJA TAMBÉM:

Alinhamento da Eurovisão com Conan Osíris DIVULGADO!

Vítima de BULLYING, bailarino de Conan levava «CHAPADAS NA CABEÇA»

Lili Caneças sobre Conan Osíris: «AQUILO NÃO É MÚSICA»

EXCLUSIVO: Tonicha reage a elogios de CONAN OSÍRIS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Vera Marmelo

PUB
Top