Conan Osíris mostra PERNOCA ATREVIDA e recebe DECLARAÇÃO DE AMOR

Conan Osíris foi rei e senhor da passadeira laranja, a cor escolhida para a festa de boas vindas às 40 comitivas que participam na Eurovisão 2019.

13 Mai 2019 | 11:41
-A +A

Conan Osíris foi filmado na semana passada a dançar Fuego, a canção interpretada por Eleni Foureira e que representou Chipre na Eurovisão 2018.

 

Este domingo, na festa de boas vindas da Eurovisão 2019, em Telavive, deu-se o encontro entre musa e admirador… e a conversa que daí resultou foi surpreendente.

Veja o vídeo

Depois de, na passadeira laranja, ter dançado ao som de Fuego e ter mostrado a perna e a roupa interior, ao rodopiar numa criação da dupla portuguesa Alves / Gonçalves, Conan Osíris e João Reis Moreira encontraram a cantora cipriota, que vai atuar na final da Eurovisão.

«Ó meu Deus!! como estás?», exclamou Conan Osíris, visivelmente surpreendido. Depois, João Reis Moreira explica que tinham estado a dança a música de Foureira há instantes. Depois, a dupla portuguesa faz uma vénia à cantora que, emocionada, acaba por se declarar ao intérprete de Telemóveis. «Sabes que te amo!».

Conan Osíris volta esta segunda-feira ao palco da Expo Telaviv, para o ensaio geral da primeira semifinal. Esta terça-feira, 14 de maio, é o dia em que os telespectadores e o júri da Eurovisão escolhem 10 países para a passar à final, agendada para 18 de maio.

Veja mais:
Conan Osíris diz que ensaio «foi uma merda»
Estes são os 5 favoritos à vitória da Eurovisão 2019
Texto: Raquel Costa | Fotos: Eurovision.tv e RTP

 

PUB
Top