Conceição Lino sobre programa da SIC: «INFERNIZAVA-LHES vida»

Conceição Lino apresentou o programa Boa Tarde durante quatro anos. A apresentadora recordou a altura e assumiu ter «infernizado» a vida de quem trabalhava com ela.

17 Nov 2018 | 21:40
-A +A

Conceição Lino marcou presença no programa Maria Helena – Ponto de Equilíbrio, da SIC Internacional, e falou sobre a altura em apresentou o Boa Tarde. A apresentadora conduziu o programa durante quatro anos, entre 2010 e 2014.

No decorrer da entrevista, Conceição Lino revelou a Maria Helena que fazia a vida das pessoas que trabalhavam com ela um inferno. «As pessoas que trabalhavam comigo sabem que eu infernizava-lhes a vida sempre que não gostava da maneira como as coisas corriam», assumiu.

«Correu bem, mas podia ter corrido melhor»

A apresentadora acabou por explicar o motivo que a levou a «infernizar» a vida da equipa do Boa Tarde. «Eles já estavam habituados, esta exigência que eu tenho, as pessoas sabem que não é uma implicação que eu tenho com elas, não é para as deitar abaixo, mas é exactamente para a fasquia estar cá em cima», esclareceu.

Leia mais: Conceição Lino REGRESSA ao JORNALISMO de investigação!

No entanto, e apesar da «exigência», a jornalista revela que o programa podia ter «corrido melhor». «Correu bem, mas podia ter corrido melhor. Eu quando acabo um programa tenho uma coisa que não devia ter, mas não consigo deixar de fazer. É ver logo o que está mal», confessa.

No último ano do Boa Tarde, em 2014, João Baião apresentou o novo programa das tardes, Grande Tarde, ao lado de Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Impala 

PUB
Top