Conceição Lino é uma das concorrentes da segunda emissão de Lip Sync Portugal – Playback Total, que vai para o ar no próximo domingo, 20 de janeiro. A seu lado terá Diana Chaves, Jorge Corrula e António Raminhos, aos quais se acrescentam dois convidados, cujos nomes serão conhecidos apenas no próprio dia.
Este é o regresso da jornalista ao entretenimento da SIC depois de, entre 2010 e 2014, ter apresentado o formato Boa Tarde. Conceição Lino admitiu, já em novembro do ano passado, que «infernizou a vida» a quem com ela trabalhou nessa época «sempre que não gostava da maneira como as coisas corriam».
Recorde: Conceição Lino REGRESSA ao JORNALISMO de investigação!
«Eles já estavam habituados, esta exigência que eu tenho, as pessoas sabem que não é uma implicação que tenho com elas, não é para as deitar abaixo, mas é exatamente para fasquia estar cá em cima», esclareceu no programa Maria Helena – Ponto de Equilíbrio, da SIC Internacional.
Em 2016, Lino conduziu o formato E Se Fosse Consigo?. Em setembro do ano passado, na apresentação da nova grelha do canal de Carnaxide, anunciou o formato A Rede, dedicado aos perigos da Internet nos dias de hoje.