Conceição Queiroz sem arrependimentos na pandemia: «Nunca deixei de beijar quem eu quis»

Jornalista da TVI mantém-se no ativo, dando a cara por alguns dos serviços noticiosos da TVI, mas garante que está a cumprir todas as normas de segurança.

16 Abr 2020 | 18:15
-A +A

Conceição Queiroz é um dos rostos da TVI que tem dado a cara pelos principais serviços de notícias do canal. Semana sim, semana não, a jornalista dá a conhecer aos portugueses o que se passa no nosso país e no mundo, nesta batalha que travamos contra a pandemia do coronavírus.

À TV 7 Dias, Conceição enviou uma mensagem e garante que está a cumprir todas as regras de segurança impostas pelo governo. E ainda revela a razão por que, mesmo nestas condições, consegue sentir alguma felicidade interior.

«Posso dizer que me sinto feliz, porque, olhando para trás, nunca deixei de abraçar ou beijar quem eu quis, ou cumprimentar as pessoas com um grande abraço. Essa sensação é maravilhosa. Sei de outras pessoas que lamentam hoje profundamente o facto de não serem assim espontâneas, de não serem do toque, de não abraçarem, beijarem. Hoje sentem falta disso.»

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia mais:
Sofia Ribeiro em quarentena: «Causa medo, mas temos de manter a calma» | Vídeo
Leandro está em quarentena e deixa conselho: «Aproveitem para namorar» | Vídeo
Sousa Martins e o trabalho para a TVI a partir de casa: «Com experiências novas» | Vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top