Concerto cancelado: Lewis Capaldi sente-se mal antes de subir ao palco do MEO Sudoeste

Lewis Capaldi atuava na noite desta quarta-feira, 3 de agosto, no palco do festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar. Os fãs estão revoltados: “ridículo.”

04 Ago 2022 | 12:00
-A +A

O MEO Sudoeste – que está a decorrer na Zambujeira do Mar desde a passada terça-feira, dia 2 de agosto – sofreu uma baixa na noite desta quarta-feira. O músico escocês Lewis Capaldi cancelou a atuação poucos minutos antes do espetáculo.

A organização do festival veio a público emitir um comunicado. “Tudo estava pronto para receber Lewis Capaldi em palco, mas a caminho do Festival sentiu-se mal e não poderá atuar no MEO Sudoeste esta noite. Lewis Capaldi promete regressar em breve a Portugal”, lê-se.

“Quem adquiriu bilhete do dia de hoje para o ver e quiser solicitar a sua devolução, deverá dirigir-se à bilheteira do Festival até à 01h00”, acrescentaram.

Karetus foram escolhidos para substituir Lewis Capaldi em palco.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MEOSudoeste (@meosudoeste)

 

Fãs de Lewis Capaldi revoltados: “Fiz 500 km para o ver”

 

Muitos foram os festivaleiros que ficaram descontentes com tal imprevisto. “Palhaçada”, “Quero o meu dinheiro de volta”, “Uma indecência. Eu e os meus amigos estamos no palco principal há 5 horas, de pé, a assistir a artistas que não eram do nosso interesse só para ter um lugar bom para assistir ao espetáculo do Lewis Capaldi e do Pedro Sampaio”, “Só avisam na hora do show? Fiz 500 km para o ver” e “Ridículo” são alguns dos exemplos de comentários deixados na página de Instagram do festival.

O MEO Sudoeste termina no próximo sábado, dia 6 de agosto.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB