Concerto de Maiara e Maraisa interrompido por tiroteio fatal

Maiara e Maraisa atuavam em Palmas, no Brasil, quando o pior aconteceu. Um tiroteio inesperado interrompeu a atuação e tirou a vida a um jovem de 17 anos.

07 Out 2023 | 10:08
-A +A

A dupla de sertanejo Maiara e Maraisa atuava durante celebrações em Palmas, Brasil, quando o pior aconteceu. Durante as festividades em comemoração ao 35º aniversário do Estado de Tocantins, um tiroteio abruptamente encerrou o concerto das cantoras brasileiras na madrugada desta sexta-feira, 6 de outubro, na cidade brasileira de Palmas.

Leia ainda: Dupla brasileira de sucesso internacional atua em Portugal (Reportagem)

O incidente ocorreu por volta das 3h da madrugada e teve como resultado trágico o óbito de um jovem de apenas 17 anos, além de deixar várias outras pessoas feridas, como relatado pelo portal do jornalista Leo Dias.

Cantoras retiradas do palco

As cantoras Maiara e Maraisa manifestaram-se em relação ao episódio chocante, expressando profunda tristeza diante das cenas presenciadas. As artistas destacaram os riscos enfrentados tanto por eles e sua equipa de trabalho, quanto pelas pessoas que saíram de suas casas em busca de diversão e, infelizmente, viram-se vulneráveis a essa situação terrível. Imediatamente após o início dos tiros, as cantoras foram prontamente retiradas do palco como medida de segurança para protegê-las.

Além da vítima fatal, informações apontam que outras três pessoas também foram atingidas por disparos durante o incidente. As gémeas Maiara e Maraisa realizaram um concerto em Portugal no mês de fevereiro, onde gravaram um DVD que foi lançado recentemente.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB