Concorrência feroz: Cristina convoca Goucha, Maria e Cláudio para combater estreia da SIC

Cristina Ferreira trocou as voltas à SIC e, ao contrário do que estava previsto, vai apostar em Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para combater Cláudia Vieira e João Manzarra.

08 Jan 2021 | 16:20
-A +A

A concorrência está mais feroz do que nunca. Face ao surpreendente anúncio da estreia do programa “Regresso ao Futuro”, apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra na SIC, a TVI decidiu alterar a sua programação para a tarde deste sábado. E, para tal, Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção, convocou três das suas maiores estrelas: Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Os três rostos do novo day time da estação de Queluz de Baixo, o primeiro com um programa em nome próprio no horário vespertino e os dois últimos à frente do matutino “Dois às 10”, vão ser os anfitriões do programa “Em Família”. O arranque está marcado para as 15h35, exatamente a mesma hora em que o canal rival vai estrear o seu novo formato.

“Em Família” vai ser precedido pela comovente entrevista que Iva Domingues concedeu a Fátima Lopes para o programa “Conta-me” (14h20) e por mais uma emissão do magazine “VivaVida”, apresentado por Ruben Rua e Helena Coelho (15h00).

 

TVI tinha programado filme e “Big Brother” para sábado à tarde

 

“Depois de uma semana de grandes emoções, vamos comemorar a estreia dos novos formatos que conquistaram desde o primeiro minuto a preferência dos portugueses com histórias de vida emocionantes e momentos surpreendentes”, informa a TVI numa nota enviada às redações.

 

 

Antes desta medida de última hora, estava prevista, para as 16h00, a transmissão do filme “Notting Hill” e, para as 18h00, uma emissão especial dedicada ao reality show “Big Brother – Duplo Impacto”.

Quanto à nova aposta das tardes de sábado da SIC, pouco se sabe. O programa foi anunciado por Cláudia Vieira e João Manzarra, na passada terça-feira, no matutino “Casa Feliz”. “O nosso programa vai ser ao sábado à tarde em direto. É um programa inquietante. Vai mexer com o coração dos espectadores. E também com a memória, a nostalgia”, explicaram os dois a Diana Chaves e João Baião.

A RTP1 mantém a sua programação habitual. A partir das 14h15, há “Aqui Portugal”, que se estende até perto das 19h00, altura em que arranca o concurso “O Preço Certo”, de Fernando Mendes.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Nuno Santos quebra o silêncio sobre relação com Cristina Ferreira

PUB
Top