Concorrente acusa Carolina Nunes de ser uma “plantinha” e que queria Miranda de volta

Descubra quem acusou Carolina Nunes de ser a planta da casa do Big Brother 2024.

12 Jun 2024 | 13:55
-A +A

Na casa do Big Brother 2024, David Maurício acusou Carolina Nunes de ser a planta da casa, e que gostava de a substituir por Catarina Miranda, que foi expulsa há uns semanas por ter partido um copo que acertou em Gabriel Sousa. Ora veja o que foi dito.

Leia ainda: Cristina Ferreira faz agradecimento a Francisco Monteiro e deixa dica sobre João

“A casa está a morrer e é uma realidade. Há muitos momentos mortos na casa. Os assuntos são sempre a bater no mesmo. As dinâmicas acabaram já faz uma questão de tempo. E na minha ótica, a Carolina é a plantinha. Já disse isto. Não está cá a fazer nada. Agora tem-se estado a revelar um bocadinho também, não tem testosterona, mas é por causa também da Ana Barbosa e da Bibi, porque senão não se via. Já não a vejo há semanas”, começou por dizer David Maurício, após discutir com Fábio Caçador.

E metia cá uma Catarina Miranda que ia dar muito mais à casa. Se eu ia gostar? Não. Se era mais competitivo? Sim. Mas ia gostar pelo facto de dar muita mais vida à casa. E se calhar elas nem estavam cá as duas, se estivesse cá uma Miranda“, atirou ainda David.

“Eu disse na altura que gostei da saída da Miranda. Na altura estava uma pessoa e um jogador completamente diferentes. Estava aí, não era tão opinativo. Agora estou. Dava-me agora muito mais gozo entrar com uma Miranda em discussões, em debates, nas dinâmicas, etc., do que dar com uma Carolina, por exemplo”, finalizou.

Veja também: Bruno Savate enumera o seu top 3 do Big Brother 2024 e a resposta pode surpreender

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais

PUB