Concorrente ACUSA PRESSÃO e DESISTE de «Quem Quer Casar Com O Meu Filho»

Um dia depois da estreia do programa, uma das pretendentes resolveu «abandonar o barco» e desistiu de encontrar o amor. Saiba quem foi!

12 Mar 2019 | 12:38
-A +A

Mafalda Rosa foi uma das pretendentes seleccionadas por Tomás Alves no programa deste domingo, dia 10 de março. A jovem de 26 anos não chegou a ter um date com o concorrente do novo programa da TVI, uma vez que desistiu e não compareceu no passeio por Lisboa.

«Ninguém a viu, desapareceu», disse Marina, uma das quatro pretendentes que continuam no programa.

«Estava à espera de cinco pretendentes. Fiquei surpreso. Mas pronto, é assim que as coisas correm. Infelizmente não apareceu», refere Tomás no episódio desta segunda-feira.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Parece que Tomás perdeu uma pretendente… Mafalda decidiu desistir da aventura de conquistar o solteiro. . . . #quemquercasartvi @quemquercasartvi @leopoeiras

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a

«Sogra» deixou Mafalda sem palavras

 

Durante o speed dating deste domingo, Mafalda referiu procurar um «homem meigo», adiantando que «filhos» é algo «super importante» para ela.

«Mas enquanto não há filhos?», perguntou a Maria José, a mãe de Tomás. A questão deixou Mafalda visivelmente encavacada e sem resposta.

«Deu-te uma branca», atira a possível «sogra».

Veja também: «MÃES GALINHA» à procura de NORAS que «ALIMENTEM» os filhos

«A minha mãe para mim é tudo»

 

Maria José é a mãe babada de Tomás, que descreve como «campeão». Vem de Magoito, Sintra, pratica bodyboard e, segundo a mamã, «vive dentro de água».

«Fora de água precisa de alguém que goste de praia, que o acompanhe», refere Maria José, de 58 anos. Quanto aos defeitos, Maria refere que nunca foi um «miúdo problemático», no entanto aponta a teimosia como principal problema. «Amarra o burro», diz.

«A minha mãe para mim é tudo», afirma o filho. Tomás não gosta de mulheres que sejam «espalhafatosas». Para ele, uma relação tem três bases: confiança, respeito e sinceridade.

Maria mostrou-se preocupada com o jeito das candidatas para a cozinha. «Tens de alimentar o meu filho», refere.

Tomás acabou por expulsar Cláudia, devido às diferenças idade. MarinaAnastasiaSara e Ana continuam no programa.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

 

 

 

 

PUB
Top