Concorrente de Começar do Zero MANDA BOCAS: «Se não quer ver, mude de canal»

Andreia Duarte é uma das concorrentes do programa Começar do Zero, da TVI, e, na página oficial do programa, respondeu às críticas do formato.

18 Mar 2019 | 11:19
-A +A

Andreia Duarte é uma das concorrentes do programa Começar do Zero, da TVI, que estreou este domingo, 17 de março. A jovem de 22 anos, é mãe de um rapaz com 4 anos e ingressou no formato para aprender a «inverter a sua pirâmide de prioridades».

Um dia depois da estreia do programa e na sequência de comentários negativos sobre a aposta da estação de Queluz de Baixo, a jovem concorrente mandou bocas a quem a critica. «Se não quer ver, mude de canal. É simples e prático», lê-se num dos comentários. Nas restantes publicações da página oficial do programa em que existem comentários depreciativos, Andreia Duarte recorreu ao uso de emojis para defender o programa.

Apesar de não ser muito ativa no Instagram, durante o mês de março, a jovem concorrente tem partilhado várias fotografias ousadas em que exibe a forma física.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

Leia ainda: Quem Quer Casar com o Meu Filho: LÁGRIMAS E REVOLTA em noite de expulsão

 

«A nudez é o que menos importa neste programa»

Apesar de a estreia do programa ter acontecido este domingo, toda a experiência já foi gravada e os concorrentes já se encontram de regresso à sua vida normal. Através do Instagram, Andreia Duarte partilhou com os seguidores a importância de ter participado em Começar do Zero.

«Um grande desafio que pôs à prova aquela Andreia que eu desconhecia em mim. Foi uma aprendizagem para todos nós. O desapego das nossas coisas sem dúvida que não é fácil mas já pararam para pensar sobre o que realmente é importante nas nossas vidas?», começa por questionar Andreia Duarte.

«Para quem faz comentários maldosos a respeito do programa, fiquem a saber que a nudez é a coisa que menos importa e também vai ser o que menos vai mostrar. Simplesmente faz parte do início deste grande desafio. Espero que a mensagem, que se vai transmitir ao longo do programa, sirva para muitos. Na vida nada é garantido, hoje temos muitos, amanhã podemos acordar sem nada», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB