Concorrente d’A Tua Cara Não Me é Estranha ESTRELA DE PROJETO INTERNACIONAL

Soraia Tavares é uma das oito concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me é Estranha. A atriz e cantora já tem outro projeto em mãos… e é um fenómeno internacional.

16 Mai 2019 | 23:20
-A +A

Soraia Tavares vai protagonizar a versão portuguesa do musical Chicago. A atriz e cantora, que foi esta semana anunciada como uma das concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me é Estranha, vai ser Velma, uma cantora de vaudeville acusada de assassinar o marido e a irmã.

Chicago, que estreou originalmente na Broadway em 1975, já foi adaptado em palcos um pouco por todo o mundo e, em 2002, foi adaptado ao grande ecrã, com Catherine Zeta-Jones e Renée Zellweger como protagonistas. A versão portuguesa chega ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a 11 de setembro  e conta com Diogo Infante como encenador.

«Entrar no Chicago vai ser um grande desafio para mim. É muito exigente coreograficamente e vou estar com uma equipa maravilhosa de cantores e bailarinos», afirma Soraia Tavares. A atriz e cantora de 24 anos explica ainda que já está a fazer preparação física «com aulas de dança e exercícios de resistência para em breve começar os ensaios».

 

Dos talent shows para as imitações na TVI

 

«Tenho grandes expectativas quanto ao processo de ensaios e espero ansiosa pelos espetáculos que serão, sem dúvida, uma experiênca extraordinária», conta ainda. Soraia Tavares.

A jovem atriz e cantora tornou-se conhecida do grande público no talent show da RTP The Voice Portugal, em 2015. No mesmo ano integrou o elenco da novela da TVI A Única Mulher. Este ano, foi uma das participantes do Festival da Canção.

Mas, antes do musical Chicago, Soraia Tavares vai estar aos domingos à noite na TVI. A Tua Cara Não Me é Estranha estreia este domingo, 19 de maio. 

 

Veja mais:
Soraia Tavares em último lugar no Festival da Canção
Soraia Tavares revela que vai ser a primeira vez que o pai a vai ouvir cantar ao vivo

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e Filipe Ferreira

 

 

PUB
Top