Big Brother: Concorrente já conhecia Cristina Ferreira e é amigo de Elma Aveiro

Rui, apresentado este domingo como um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução, já foi entrevistado por Cristina Ferreira. Nas redes sociais, Elma Aveiro diz que o jovem é um «amigo do coração».

14 Set 2020 | 0:38
-A +A

Rui, um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução, não é um total desconhecido de Cristina Ferreira. O empresário, de 35 anos, tem uma empresa de sementes de girassol, em Oliveira do Hospital, e já esteve com a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI… quando esta ainda estava na SIC.

Em junho, Rui esteve n’O Programa da Cristina, no canal de Paço de Arcos, a promover a sua empresa e no site da mesma pode ver-se uma fotografia do concorrente com a apresentadora, em cima do palco.

Mas há mais: Rui é também amigo de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Numa imagem publicada pela madeirense nas redes sociais, pode ver-se os dois juntos, com outros amigos, e com a legenda «adoro esta gente». Numa outra imagem, em que estão apenas Rui, Elma e outro rapaz, ambos a darem-lhe um beijo na cara, a irmã de CR7 escreve «Meus meninos lindos. Amigos do coração».

 

O perfil de Rui no Big Brother

 

No perfil de Rui, apresentado no reality show, Rui diz ter tido uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem uma escola de condução e tem uma empresa de sementes de girassol. Considera-se tolerante, mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top