Concorrente de Casados com passado marcado por cancro e morte: «Morreu à nossa frente»

Marta Rangel, de Casados à Primeira Vista, partilha história marcante do passado com o novo marido, Luís. A concorrente do programa da SIC revela que viu amigo morrer mesmo à sua frente.

22 Out 2019 | 11:10
-A +A

De lua-de-mel nas Maldivas, os terapeutas de Casados à Primeira Vista desafiam Marta e Luís a conhecerem-se melhor e «dão uma mãozinha». Os concorrentes têm de responder com sinceridade a algumas perguntas. «Qual o acontecimento mais marcante da tua vida?», lê a jornalista.

A mulher de 37 revela que, ao longo da sua vida, teve «várias coisas» que a «marcaram». A recém-casada abre o coração e revela um dos momentos mais trágicos, com a morte de um amigo muito próximo. «Um amigo, o Bruno, que morreu com cancro quando nós tínhamos 20 e poucos anos. Morreu perto do natal. Vimo-lo morrer no hospital, à nossa frente». 

Também Luís, de 40 anos, partilha um acontecimento do passado que lhe deixou marcas para o resto da vida. «Quando tinha 17 anos e a minha casa ardeu», diz, enquanto limpa uma lágrima. «Perdi tudo e mudou a vida para sempre», acrescenta o australiano.

Veja também:
Alerta Casados! Noiva quis fugir do programa mas produção impediu-a
«Match»! Concorrentes de Casados já se conheciam… graças a aplicação da Internet
Casados à Primeira Vista: «Vilã» do programa fica com os nervos em franja!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC e DR

 

PUB
Top