Concorrente de First Dates: «Nunca vi CASAIS HOMOSSEXUAIS n’O Carro do Amor»

Ivo Coutinho participou no dating show da TVI mas a sua primeira opção era O Carro do Amor. Concorrente questiona o motivo de não haver homossexuais no programa da SIC. Produtora esclarece.

19 Fev 2019 | 18:10
-A +A

Depois de ter terminado um casamento devido a uma traição por parte do companheiro, Ivo Coutinho inscreveu-se no First Dates, da TVI, com a intenção de «encontrar o amor». Depois da participação, emitida no dia 6 de fevereiro, o ex-concorrente considera que «não é possível encontrar [a cara-metade]» num programa de televisão.

«Decidi ir à procura do amor. Eles perguntam-nos qual o nosso ideal [de pessoa], mas não cumprem. Porque não foi nada disso que tive», começa por contar em exclusivo à TV7 Dias.

Leia mais: Participante de First Dates é VÍTIMA de COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS!

 

Apesar de ter participado no dating show, este formato não foi a primeira opção de Ivo. «O primeiro programa em que me inscrevi foi no Carro do Amor [da SIC]. Quando disse que era homossexual senti que ficaram reticentes», explica. E acrescenta: «Nunca vi na SIC casais homossexuais. Nunca se viu em programa nenhum e até agora continua sem aparecer.»

A TV7 Dias entrou em contacto com Lurdes Guerreiro , diretora geral da Endemol Shine, produtora do dating show da SIC, que assegura não haver qualquer critério de seleção deste género. «Não há limitação nenhuma. Trata-se apenas de que temos de encontrar um match e não aconteceu. Entretanto também acabámos as inscrições».

 

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI e Redes Sociais

PUB
Top