Concorrente de “Hell’s Kitchen” recusa ser cliente de Ljubomir e assume mau ambiente

Ljubomir Stanisic escolheu os finalistas de “Hell´s Kitchen” e expulsou duas concorrentes do formato. Cândida Batista põe o dedo na ferida e arrasa o chef.

25 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Ljubomir Stanisic expulsou este domingo (23) Cândida Batista (e Rute) do programa “Hell’s Kitchen” e a ex-concorrente não poupa críticas ao chef mais famosos do país.  Cândida que ficou conhecida, também, pelas imagens ousadas que partilha nas redes sociais, garantiu num direto que fez nas redes sociais (23) que se o tempo voltasse atrás não voltaria a concorrer ao formato. “Acho que não entrava não”, diz.

De volta a Viena (Áustria) onde trabalha, Cândida admite que a sua relação com Ljubomir Stanisic não é nem foi a melhor e assume que não quer qualquer tipo de relação com o chef nem como cliente do seu restaurante 100 Maneiras caso fosse convidada. “Jamais. Só se me pagassem, e me pagassem muito bem. Se fizer parte do meu contrato eu vou, fazer o quê… Se não, tenho que pagar uma multa contratual. Se eu puder escolher eu não vou.”

Apesar do mau ambiente que viveu, Cândida destaca o carinho que recebeu dos telespectadores. “A única coisa que eu posso tirar de bom proveito deste programa é a boa relação com as pessoas, que foram adoráveis”, disse a chef garantindo que não teve qualquer vantangem profissional em ter participado em Hell’s Kitchen.

Sem especificar, Cândida revelou que recebeu um convite para participar de outro programa de cozinha e que numa outra experiência do género que entre fará diferente. “Vou assistir a versão anterior, ver o que é que esperam de mim. Entrei de cabeça no Hell’s Kitchen, não tinha a menor ideia do formato, não sabia o que ia se passar.”

Cândida diz que Ljubomir Stanisic é uma cópia barata de Gordon Ramsay

Num outro direto na mesma rede social, Cândida fez comparações entre Ljubomir Stanisc e Gordon Ramsay para quem trabalhou, o polémico chef britânico e apresentador do formato original. “O Ljubomir é uma cópia barata, é uma versão ‘made in China’ do Gordon Ramsay”, afirmou.

Recorde-se que Hell’s Kitchen está a chegar ao fim e a final do formato será este domingo (30) disputada por Francisca Dias e Lucas.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos; Redes Sociais
Veja também:
“Foi uma final muito emotiva e competitiva”: “Hell’s Kitchen” está a chegar ao fim
“Hell’s Kitchen”: Eis os finalistas do programa de Ljubomir

PUB
Top