Concorrente de “O Amor Acontece” revela que já foi stripper: “Ganhei ali umas massas”

Luís Sousa, concorrente de “O Amor Acontece”, deixou Isabel Moreira chocada com uma revelação surpreendente sobre o seu passado: o construtor civil já foi stripper!

07 Ago 2021 | 11:23
-A +A

Luís Sousa de “O Amor Acontece” é uma caixinha de surpresas. Em conversa na Casa do Campo com o seu ‘match’ Isabel Moreira, o construtor civil revelou que já fez striptease no passado, numa conhecida discoteca em Cascais. A cuidadora de 59 anos ficou de boca aberta com a novidade, referindo que chegou a frequentar esse espaço de diversão noturna.

“O Luís já fez de tudo. Essa do stripper eu fiquei para morrer”, disse a mulher de 59 anos de Sintra. Luís explica que, devido ao seu físico, foi convidado para atuar e tirar a roupa em troca de dinheiro, garantido que nunca ficava completamente nu e que ninguém lhe podia tocar.

“Eu não tirava nada, nem podiam tocar. Usava uma farda da marinha e depois havia a dança e tal e eu ficava com a tanga vestida”, explicou, acrescentando que podiam colocar dinheiro dentro da roupa interior.

“A minha família não sabe nada disso, mas a verdade é que ganhei ali umas massas do caneco”, contou o homem de 66 anos anos. Apesar de reticente, Isabel brincou com a situação: “O Luís tem de demonstrar como é que faz”.

Apesar do lisboeta afirmar que fazer strip é como “andar de bicicleta” e que, por isso, nunca se esquece, Luís prefere não mostrar o seu talento: “Hoje já não faço nada disso, nem pagando”.

Veja o vídeo desse momento aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“O Amor Acontece”: Concorrente revela caso com jogador do Benfica e é destruída em direto
Drama fora de “O Amor Acontece”: Concorrente vítima de violência doméstica

 

PUB