Concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” desfaz-se em lágrimas

Tudo começou com uma conversa entre Ivete e Andreia Rodrigues, em Vale de Pousadas. Depois de uma discussão com o agricultor Tiago, a concorrente desfez-se em lágrimas.

16 Jul 2021 | 18:50
-A +A

O diário de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” desta quinta-feira, dia 15 de julho, ficou marcado pelas lágrimas de três candidatas.

Tudo começou com uma conversa entre Ivete e Andreia Rodrigues, em Vale de Pousadas. Depois de uma discussão com o agricultor Tiago, a concorrente desfez-se em lágrimas.

“Antes de ficar magoada pratique um exercício de compaixão consigo mesma, porque eu acho que a Ivete tem aí muitas coisas que a magoaram na vida…”, aconselhou a apresentadora. Ivete Dias admitiu: “Já sofri muito por amor, não quero voltar a passar pelo mesmo e é por isso que não admito certas e determinadas coisas. Levam-me a relembrar muitos dos momentos em que eu fiquei calada e devia ter falado”.

“Foram umas lagrimitas, mas só de felicidade”

O choro também chegou à casa de Diogo Moreira. Ana Cristina recebeu uma surpresa que a deixou inconsolável: a visita da sobrinha Angel. “Não estava mesmo à espera”, disse a candidata.

Ainda em Romariz houve mais uma pretendente a deixar-se levar pela emoção. Ao contrário das colegas, Maria não recebeu visitas, mas o agricultor entregou-lhe uma carta da família. Ao ler as palavras, Maria não conteve as lágrimas e foi consolada por Ana Cristina e Filipa. “Foram umas lagrimitas, mas só de felicidade e saudade”, explicou.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC

Veja também:
Pretendentes de agricultora da SIC “roídos” de ciúmes com convidado do programa
“Ela veio criar uma ligação com o cavalo”: Pretendente expulsa de “Agricultores” da SIC

 

PUB
Top