Concorrente de The Voice Portugal já tentou a sorte em programa estrangeiro!

Marisa Lopes, concorrente apurada nas Batalhas deste domingo, dia 17 de novembro, já tentou a sua sorte no The Voice do Reino Unido. Saiba tudo sobre a nova promessa do programa da RTP!

18 Nov 2019 | 8:00
-A +A

As Provas Cegas chegam ao fim e mais uma vez não desiludiram os espetadores com muito talento e emoção do início ao final do episódio.

Marisa Lopes, de 22 anos, subiu ao palco do The Voice Portugal e encantou os jurados ao cantar a música Crazy, de Gnarls Barkley. António Zambujo ficou como mentor da candidata. A nova concorrente do talent show da RTP 1 vem de Alcabideche e já é «repetente» neste formato…mas além fronteiras! A jovem já concorreu ao The Voice UK, tendo passado apenas a primeira fase, não tendo chegado às Provas Cegas.

Natural de São Tomé, Marisa nunca conheceu o pai nem nunca teve curiosidade em conhecê-lo, porém pediu recentemente nenhuma fotografia e a conversa sobre o pai ficou por aí. No início da adolescência era uma aluna rebelde e não ligava à escola. A irmã disse-lhe que se ela se aplicasse e passasse de ano, podia ir viver com ela para Inglaterra, aos 14 anos. Regressou a Portugal em maio deste ano, onde se tem dedicado a fazer visitas turísticas chiadas na noite lisboeta.

Conheça também os outros apurados para a fase das Batalhas!

 

Débora Oliveira – mentor António Zambujo

 

Débora Oliveira
Débora Oliveira

 

Débora tem 26 anos e nasceu em Almeirim. Vive em Lisboa há 8 anos, com o namorado. Estudou Direito e fez estágio da ordem, mas desistiu. Atualmente é Market Specialist no BNP Parisbas.Fez formação musical no Conservatório em Santarém. Diz que sempre teve muitos sonhos, mas pouca coragem. Participou no Just Duet e foi aí que as coisas mudaram, começando a cantar com HMB, Agir e Virgul, como back-vocal.

 

Diogo Machado – mentor Diogo Piçarra

 

Diogo Machado
Diogo Machado

 

O jovem de 22 anos estuda psicologia, por influência do pai que está na área. Queria medicina, mas não tinha média. Vive com os pais e irmã mais nova, que tem 18 anos. A música apareceu por causa do pai que aos 11 anos lhe comprou uma guitarra. As influências musicais foi buscá-las ao pai e avô paterno que faleceu há um ano. Tem um grupo de amigos forte.

Hugo Vasconcelos – mentora Marisa Liz

 

Hugo Vasconcelos
Hugo Vasconcelos

 

Tem metade do cabelo laranja e a outra metade da cor natural. Tem também um olho de cada cor (usa lente de contacto azul no olho esquerdo). Natural de Castelo de Paiva, vive na Amadora. Esteve em Castelo de Paiva até aos 17. Depois foi estudar para o Porto para uma academia de espetáculo e depois para Lisboa. Está a estudar Teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema. Tem 21 anos.

 

Joana Abreu – mentor António Zambujo

 

Joana Abreu
Joana Abreu

 

Apesar de não ter formação na área é professora de expressão musical de miúdos dos 2 aos 5 anos. Começou a cantar na igreja aos 12 anos e mais tarde dirigiu um coro durante muitos anos. Escreve músicas desde os 16 anos nos estilos pop e jazz. A jovem de 27 anos conta que a música é claramente onde se sente confortável, mas acabou por tirar o curso superior de sociologia por querer algo estável.

 

Michel William – mentora Marisa Liz

 

Michel William
Michel William

O Michel é natural de Moçambique e tem 30 anos. Mudou-se para Portugal há cerca de quatros com a esposa Sandra, tiveram um filho, atualmente com 3 anos. É designer, ilustrador e realizador freelancer. Aprendeu tudo através da Internet. Veio a Portugal em férias e sentiu-se em casa. Decidiu assentar no nosso país. A esposa é portuguesa, conheceram-se em Moçambique.

Raquel Pompilio – mentora Aurea

 

Raquel Pompilio
Raquel Pompilio

 

Trabalhava no ramo hoteleiro, mas por falta de trabalho e pela instabilidade da área, optou por ingressar no exército. Está nas forças armadas há 5 anos, tem a patente de Sargento e desempenha funções na área da alimentação. É chefe da Cozinha do Quartel e tem 28 anos.

 

Renata Ferraz – mentora Aurea

 

Renata Ferraz
Renata Ferraz

 

Tem 24 anos e é natural de Galati, na Roménia. Estudante de Música, fez Erasmus na Universidade Nova de Lisboa de fevereiro até junho deste ano. Quando acabou, regressou à Roménia porque tinha projetos para terminar. Entretanto está de volta a Portugal e atua uma vez por semana no Atelier Lapo, com o projeto “Zanga” que envolve marionetas e piano.

 

Equipas fechadas

 

Equipa Marisa Liz: Vânia Blubird, Projeto 65, Inês Lucas, Sebastião Oliveira, Michele Mara, Joana Pereira, Catarina Clau, Rita Rice, Inês Andrade, Marisa Oliveira, Filipa Maldonado, Francisco Sequeira, Michel Williams e Hugo Vasconcelos.

Equipa Diogo Piçarra: Gabriel Silva, Joana Oliveira, Caroletta, Leandro Noronha, Joana Alegre, Pedro do Vale, Carolina Cardetas, Flaviana Borges, Gerson Santos, Isaac Pimenta, Ariana Abreu, Marta e Fábio Costa, Miguel Leite e Diogo Machado.

Equipa António Zambujo: Margarida Andrade, Rodolfo Figueiredo, Carolina Pinto, Sofia Grácio, Matheus Paraizo, Serenela Duarte, Mário Nobre, Rita Sanches, Michael Cranmer, Soraia Guerreiro, Leonor Líbano Monteiro, Joana Abreu, Débora D’Oliveira e Marisa Lopes.

Equipa Aurea: Wesley Seme, Gabriel de Rose, BEH Trio, João Wilson, Júlia Ribeiro, Maria Novaes, Miguel Dias, Sofia Melo, Victor Estanga, Nuno Esperto, Joana Duarte, Vitória Leuca, Raquel Pompilio e Renata Ferraz.

Veja também:
Lembra-se de Ariana do The Voice Kids? Ela está de volta e é para ganhar!
Concorrente de The Voice Portugal foi ameaçado de morte!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: RTP

PUB
Top