Concorrente desiste de Era Uma Vez na Quinta e acaba arrasado: “Arrogante, um triste”

Rodolfo Madeira saiu do programa Era Uma Vez na Quinta, da SIC, por vontade própria. Tiago Marques foi expulso.

29 Jan 2024 | 11:00
-A +A

Rodolfo Madeira desistiu do programa Era Uma Vez na Quinta, da SIC. O concorrente de 39 anos já havia ameaçado abandonar o programa… algo que acabou mesmo por acontecer! “Muitos colegas nem vieram despedir-se de mim”, afirmou. Esta desistência não foi vista com bons olhos.

Leia ainda: Tensão no programa da SIC: “Dá-me vontade de lhe dar dois sopapos”

“Um arrogante, ressabiado e sem humildade”

“Se calhar ele não é assim tão forte como parecia”, disseram. Nas redes sociais, os fãs do formato apresentado por Andreia Rodrigues manifestaram-se. “Insuportável. Tanto ele como a Mariline”, “Não gosto de pessoas como o Rodolfo e a Mariline”, “Um Homem sem caráter, não olha a meios para atingir os seus fins. Pessoas como esse indivíduo não têm qualquer valor”, “Não gosto dele nem um bocadinho” e “Rodolfo é a pessoa mais reles que já vi. A voz dele é insuportável, não aguento essa pessoa. Arrogante, um triste. Devia de ter vergonha na cara, palhaço” são alguns dos exemplos.

Mas há mais: “Uma prestação péssima. Começo a perder o interesse no programa”, “Não gosto do carácter dele”, “Um arrogante, ressabiado e sem humildade”, “Julga-se superior aos outros”, “Este ser puxa o que de pior há em quem o rodeia, e em mim também. Dá-me a sensação que apenas o Dr. Quintino o adora”, lê-se na página oficial da SIC.

Tiago Marques expulso

Neste domingo, foi ainda expulso Tiago Marques: “uma sensação agridoce mas super-enriquecedora”. O jovem sai da Quina com 7 votos, contra os 6 de António Costa. “Vou levar daqui amizades independentemente dos votos”, afirmou.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB