Concorrente do “Big Brother Brasil” expulsa por agressão. Veja as polémicas imagens

A produção do “Big Brother Brasil” expulsou Maria do reality show da TV Globo depois de esta ter admitido que foi tomada por um sentimento de agressividade no “Jogo da Discórdia”.

15 Fev 2022 | 19:39
-A +A

O “Big Brother Brasil 22” perdeu, esta terça-feira, 15 de fevereiro, uma concorrente. Maria foi expulsa pela produção do reality show depois de, na noite anterior, ter agredido Natália no “Jogo da Discórdia”.

“Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, informou a TV Globo, numa nota publicada no site do “Big Brother Brasil”.

Na atividade promovida pelo reality show, os concorrentes teriam de escolher um colega e acusá-lo de algo. Os demais participantes decidiam quem ganhava em cada confronto e o derrotado levava com um balde de água. Chegada a vez de Natália, esta acusou Maria de “falar muito e fazer pouco”, mas acabou por perder o jogo. No momento em que a cantora despejou o balde de água na designer de unhas, o objeto bateu na cabeça desta.

 

 

A então participante do “Big Brother Brasil” pediu logo desculpa, alegando que o balde teria escorregado das suas mãos. O apresentador do programa da TV Globo, Tadeu Schmidt, questionou de seguida se a outra concorrente se tinha sentido agredida e esta negou. “Não seria sacana”, disse Natália, mais tarde, a outros moradores da casa mais vigiada daquele país. Mas a verdade é que, também depois do “Jogo da Discórdia”, Maria confirmou em conversa com amigos ter sido tomada por um sentimento de agressividade.

Milhares de telespectadores revoltaram-se com o facto de o programa não ter optado logo pela desclassificação da cantora, manifestando o desagrado através das redes sociais. A produção do “Big Brother Brasil” averiguou, então, o caso e a decisão foi comunicada já nesta terça-feira: Maria foi expulsa do programa e “não será substituída”.

Esta não tinha a primeira vez que Maria tivera um comportamento considerado agressivo na casa mais vigiada do Brasil. Num anterior “Jogo da Discórdia”, um gesto da cantora para Arthur Aguiar gerou indignação junto dos telespectadores, com muitos deles a defenderem ter-se tratado de uma agressão. Veja tudo sobre este momento polémico aqui.

Ainda nesta quarta-feira, o reality show da TV Globo perderá outro participante. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão nomeados e um deles abandonará a competição por decisão do público.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução Globo e redes sociais

PUB