Quem diria: Concorrente do novo Big Brother já foi professora de Soraia!

Soraia Moreira e Diogo admitiram conhecer alguns dos concorrentes do Big Brother- A Revolução.

15 Set 2020 | 9:00
-A +A

Soraia Moreira, a vencedora do Big Brother 2020, confidenciou conhecer Andreia Filipe, a líder do grupo de infiltrados do Big Brother – A Revolução. «Conheço-a há muitos anos. Foi minha professora de ballet e de danças de salão. Tinha 13 anos. Foi uma coincidência enorme porque eu não a reconheci logo à primeira», disse durante o programa Big Brother – Última Hora, emitido antes do diário.

Também Diogo, o segundo classificado do reality show da TVI, admitiu conhecer Sofia Vila Nova. «Há uma pessoa que não posso comentar neste Big Brother. A Sofia. Eu conheço-a. portanto é a pessoa com quem me identifico mais mas não vou comentar».

Saiba mais pormenores sobre estes concorrentes

Andreia, 40 anos, Seixal
Foi bailarina profissional e chegou a ser campeã Nacional de Danças de Salão. Teve a sua própria escola de dança que fechou devido à pandemia. É determinada, muito focada nos seus objectivos e não lida bem com a pressão. Afirma que uma das suas maiores qualidades é a sua alegria de viver. Acredita na lei do universo e do retorno.

Sofia, 38 anos, Lisboa
É hospedeira de bordo e já conheceu mais de 77 países. Escrever é um dos seus hobbies preferidos, por isso, um dos seus maiores sonhos é um dia escrever um livro. Considera-se altamente competitiva, espontânea e divertida, mas ao mesmo tempo racional. Foi casada durante 3 meses, e quer muito voltar a apaixonar-se. Sente-se atraída pelo desconhecido e foi isso que a trouxe ao Big Brother.

Texto: Márcia Alves; Fotos. DR

 

Veja também:
Big Brother – A Revolução: Em menos de 24 horas já há concorrentes preferidos!
André Filipe, o infiltrado do Big Brother – A Revolução, que entrou em novelas da TVI

 

PUB
Top