Concorrente do The Voice perde a vida aos 33 anos!

Janice Freeman participou na versão norte-americana do The Voice, em 2017. A atriz, que pertenceu à equipa de Miley Cyrus, perdeu a luta contra um cancro do colo do útero e lúpus.

06 Mar 2019 | 8:40
-A +A

Janice Freeman, de 33 anos, não resistiu a uma pneumonia e a uma trombose. A concorrente da versão norte-americana do concurso musical The Voice integrava a equipa da mentora Miley Cyrus e ficou conhecida pela sua voz, mas também pela batalha que travou contra um cancro do colo do útero e lúpus.

Terá sido o marido da artista, Dion, quem a encontrou e tentou reanimar enquanto aguardava a chegada de uma ambulância. Janice foi levada para o hospital. «Ela morreu pouco tempo depois», lê-se no comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

Leia ainda: Youtuber ARRASADA por festejar morte de neto de Lula da Silva: «Uma notícia boa»

 

«Uma sobrevivente, lutadora e um exemplo de força neste mundo, Janice ganhou notoriedade através do sucesso no concurso da NBC, The Voice, como membro da equipa de Miley Cyrus. A história dela inspirou fãs em todo o país, tendo lutado com sucesso contra um cancro no colo do útero e lúpus», diz ainda a mesma nota.

Cyrus já reagiu, ao publicar no Instagram uma imagem de um arco-íris. «Obrigado por tudo, Janice. Isto representa-te perfeitamente», legendou.

Texto: Ana Filipe Silveira/ Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top