Concorrente entala produção do Got Talent Portugal: “Não me deixaram cantar em português”

Raquel Veiga, concorrente do “Got Talent Portugal”, da RTP1, disse em pleno direto que a produção do programa a impediu de cantar em português. Sílvia Alberto ficou atrapalhada.

16 Abr 2022 | 22:05
-A +A

Raquel Veiga, concorrente do “Got Talent Portugal“, da RTP1, interpretou um tema de Whitney Houston e de Mariah Carey na gala do programa desta sexta-feira, 15 de abril. Mas não por sua vontade. A revelação foi feita pela participante, após ser criticada pela escolha da música.

“Raquel, acho que tu cantas com muita emoção, muita paixão, gostas do que estás a fazer em palco. Às vezes o inglês atraiçoa-te um bocadito, há uma ou outra palavra que eu fico aqui…”, disse Pedro Tochas. Raquel  Veiga não se deixou ficar e respondeu. “Não me deixaram cantar em português.”

Tochas mostrou-se boquiaberto. “Não deixaram?”, questionou. “Não”, disse a artista. “Com quem é que eu tenho de falar”, respondeu o jurado. “Já percebi que a escolha da música não foi tua”, afirmou de seguida Cuca Roseta. “Pois não”, acrescentou Raquel.

 

“Got Talent Portugal”: Afirmação de Raquel deixa Sílvia Alberto atrapalhada

 

“Foi uma das tuas sugestões, imagino”, completou Sílvia Aberto, a apresentadora do programa, que estava ao lado da concorrente em palco.  “Foi uma das sugestões para mim, não fui eu que sugeri. Mas tudo bem”, voltou a explicar  a artista brasileira. “Mas é uma música linda, que eu amo, também”, rematou.

“Foi um desafio que aceitaste, não é? Não obrigamos nada, não é! A mim está a fazer-me um pouco de confusão… Tu aceitaste esse desafio…”, afirmou Sílvia Alberto, entre risos. “Com certeza”, terminou a concorrente.

Veja o momento aqui, após o minuto 38.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: RTP1 e redes sociais

PUB