«QUE PARVALHÃO». Concorrente explica porque escolheu o colar depois de ter sido ARRASADO

No episódio deste domingo, dia 24 de março, David escolheu um colar do contentor. Esta decisão não foi vista com bons olhos e, nas redes sociais, são várias as críticas a esta atitude do «bombado».

25 Mar 2019 | 14:10
-A +A

David, Rui e Tiago tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de irem ao contentor para escolherem um objeto para cada um. A pensar no grupo, Tiago escolheu um cobertor. Já Rui decidiu-se por umas calças de ganga e David por um fio.

A escolha de David foi a que gerou mais polémica e uma onda de indignação nas redes sociais, acusando-o de ter tido uma atitude «egoísta».

Esta segunda-feira, dia 25 de março, o personal trainer esteve no Você Na TV! e justificou os motivos para esta surpreendente atitude.

O jovem do Montijo refere que o colar funciona como uma espécie de amuleto e que a decisão foi previamente comunicada à equipa, que o percebeu perfeitamente.

Veja também: Começar do Zero: Conheça OS BOMBADOS que o vão PRENDER AO ECRÃ!

«Este colar simboliza a nossa legião, o nosso movimento,  que foi construído há 5 anos com o meu irmão. Promovemos um estilo de vida saudável. Tanto eu, como o Tiago e o Rui somos personal trainers, motivamos, ajudamos pessoas a terem um estilo de vida mais saudável», começa por dizer.

O acessório é aquilo que «os une», o que os fez entrar desde o início deste desafio. «Foi feito e oferecido pelos meus pais no meu dia de aniversario. Dá-me muita força, muita coragem (…) Olho para ele e sinto uma força muito grande », refere David.

 

«Enforca-te com esse colar!»

 

David acabou por ser massacrado nas redes sociais depois da escolha do episódio de ontem. «Pessoa agarrada a bens materiais e de um egoísmo puro», «escolher um colar quando se está a passar frio e a precisar de conforto foi muito inteligente» ou «só tem corpo e o cérebro é do tamanho de uma ervilha!», são alguns dos comentários recebidos na página oficial do programa.

Veja também: Conheça a NAMORADA que deixou concorrente «PENDURADO»

«Que parvalhão», «enforca-te com esse colar» e «se calhar com o colar enfiado na peida até dormiu quentinho!», reagiram outros internautas.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

 

 

 

PUB
Top