Adriana Prêda apanhou os jurados de “Ídolos” de surpresa ao fazer a audição com o seu cão, chamado Prince, ao colo. Depois de cantar Whitney Houston, a concorrente conseguiu passar à fase seguinte do programa da SIC, mas não se livrou de ouvir algumas críticas.
“Para mim, foi tudo muito certinho e acredito que seja muito arriscado trazer esta canção, mas dentro deste risco, sinto que a coisa não explodiu, com aquele momento arrebatador”, opinou Joana Marques. “Não sei se o Prince contigo é a melhor escolha. Uma música destas que é para largar o vozeirão, tu queres poder abrir essa caixa torácica e poder expandir, e estás a agarrar num cão. Eu pergunto-me o que é que te passou pela cabeça? Tu escolheste uma música de diva, de vozeirão para rebentar e isso não veio. Esta música só existe para aquela voz poder rebentar”, atirou Martim Sousa Tavares.
Enquanto Tatanka e Ana Bacalhau disseram “sim” e Joana Marques “não”, foi Martim Sousa Tavares que acabou por ditar o futuro da participante no “Ídolos”. “Manda o bom senso que te seja dado um sim, porque mereces (…) agora não tragas o cão”, rematou o maestro.
Pode ver aqui a atuação no “Ídolos”.
No Instagram, onde é seguida por 30 mil pessoas, Adriana Prêda mostra-se uma mullher bem ousada, mostrando-se quase sempre em lingerie. “Qual o problema em ser-se confiante?”, pergunta na legenda de uma delas.
Percorra a nossa galeria e veja algumas das imagens.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram