Casados à Primeira Vista 2 já arrancou! Noiva já conhecia noivo: «Isto é surreal demais»

A segunda edição de Casados à Primeira Vista estreou-se, este domingo, na SIC. Diana Chaves já deu a conhecer aos portugueses os primeiros candidatos.

13 Out 2019 | 21:37
-A +A

Está no ar a segunda edição de Casados à Primeira Vista. Os primeiro concorrentes, que se vão casar com perfeitos desconhecidos, foram dados a conhecer, este domingo, 13 de outubro, por Diana Chaves.

Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Fernando Mesquita são, uma vez mais, os especialistas que ajudam a fazer o match perfeito entre quem não se conhece.

 

Conheça os concorrentes na galeria!

 

Marta, de 37 anos, é jornalista e trabalha por conta própria na área de comunicação. «Nunca pensei em casar-me. Com a idade, fui tornando me mais emotiva e olhando para a cerimonia de outra forma», explicou. «Aprecio homens com um sorriso bonito», acrescentou, esperando viver uma «história de amor bonita para contar aos filhos e aos netos».

Sempre quis ser mãe, mas, se não for em conjunto com um pai, equaciona estrear-se na maternidade sozinha e fazer uma inseminação artificial. Teve uma relação recente que não correu bem. Normalmente gosta de homens consensualmente bonitos, mas que não gostam de uma mulher só.

Os pais da noiva estiveram ausentes da cerimónia. «Disseram: ‘tu é que sabes, faz o que quiseres, mas não vamos participar’», contou a jornalista, que foi às lágrimas quando a irmã, Sandra, apareceu de surpresa no dia em que troca juras de amor eterno.

Marta vai casar-se com Luís, de 40 anos. O concorrente é fisiologista, vem da Austrália e considera-se um ‘bom vivant’ que quer agora assentar, encontrar a mulher certa e ser pai.

Surpresa das surpresas: os dois noivos conhecem-se. «Isto é surreal demais! Qual é a probabilidade de entre milhares de candidaturas eu vir calhar no altar com uma pessoa que conheço e com quem já saí uma vez?», revelou a jornalista.

 

Irmãs partilham casamento

 

Liliana, secretária clínica num centro de saúde, vem de Sacavém, onde vive com os dois filhos, e tem um passado com muitos dissabores. e Pedro, de 41, professor de Educação Física, foram os próximos a casar-se. O maior sonho dele é ser pai.

Inês, 38 anos, é arquiteta de profissão. «Gostava de ter alguém para quem o valor de família é importante», disse. Hugo tem 42 anos, é licenciado em Direito mas tem a agricultura como a sua principal atividade profissional. É de Granja e estava solteiro há um ano. «Está na hora de acalmar e de dar importância a aspetos que até aqui ano dava, nomeadamente a constituição de família», vincou.

Inês vai partilhar esta aventura com uma pessoa que bem conhece: a irmã, Ana Raquel. A administrativa, de 42 anos,já foi casada. Dessa relação nasceu um filho, hoje com oito anos. «Se não houver química com o meu filho, eu acabou», antecipou. Vai contrair matrimónio com Paulo, de 51, também ele com uma filha

As irmãs partilharam a mesma cerimónia. Ana Raquel não gostou do primeiro impacto que teve com o noivo. «À primeira vista, não tem nada a ver comigo. não me agrada nada», disse.

 

VEJA TAMBÉM:
Eles já sabem ao que vêm! Especialista assume dificuldade em casting para Casados
Casados à Primeira Vista: Sexo é o ingrediente secreto da segunda temporada!
Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista está noiva!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva | Fotografias: SIC

PUB