Concorrentes da TVI avisados À ÚLTIMA HORA do FIM DO PROGRAMA!

A TVI apostou mas não ganhou. A estação de Queluz de Baixo informou que o programa vai terminar mais cedo do que o previsto e os concorrentes foram avisados à última hora.

23 Mar 2019 | 15:20
-A +A

A notícia de que o programa chegaria ao fim mais cedo do que o previsto apanhou os concorrentes de Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, da TVI, de surpresa. Duas fontes próximas de dois dos participantes revelam que a notícia deixou os concorrentes «muito tristes» e que não foram avisados com antecedência.

«Ninguém explicou nada. Não avisaram com muita antecedência», garante uma das fontes. Sobre o pagamento, a TV 7 Dias sabe que será feito na totalidade, tal como foi estabelecido contratualmente. No entanto, uma outra fonte assegura que os concorrentes vão receber o dinheiro «um pouco mais tarde».

A TV 7 Dias tentou entrar em contacto com vários concorrentes de Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, que recusaram falar sobre o fim do mesmo.

Leia ainda: O Preço Certo ARRUMA Agricultores e Casar Com o Filho!

 

Programa é cancelado devido a maus resultados

A TVI apostou em Quem Quer Casar Com o Meu Filho? para concorrer com Quem Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, mas o resultado não foi o melhor. A grande aposta da estação de Queluz de Baixo vai terminar mais cedo do que o previsto e terá fim já em março, no dia 31, devido aos maus resultados que tem apresentado.

À TV 7 Dias, Helena Forjaz reitera que a causa são mesmo as más audiências mas garante que a estação já tem «um investimento em novos produtos». Desta forma, serão emitidas apenas mais duas galas ao domingo e os diários já não voltam a ser transmitidos.

Saiba os números das audiências da estreia dos programas aqui. 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB