Concorrentes de Big Brother – A Revolução já gastaram todos os preservativos da casa!

Maria Botelho Moniz revelou no Extra desta terça-feira, 14 de outubro, que «havia preservativos dentro da casa e foram todos usados».

14 Out 2020 | 22:20
-A +A

Os preservativos que a produção do Big Brother disponibilizou, como é habitual em todos os reality shows, aos concorrentes de A Revolução acabaram por ser «usados». A revelação caiu que nem uma bomba e foi feita por Maria Botelho Moniz na edição desta terça-feira do Extra.

A conversa começou com as comentadoras convidadas pela TVI a falar sobre a relação entre Zena e André Abrantes e sobre um alegado pacto feito entre ambos para, durante o dia e perante as câmaras instaladas na casa na Ericeira, não se mostrarem demasiado próximos. «Eu não sei se ela não se expressa muito bem durante o dia porque gasta a expressividade no lambusamento noturno que a gente prevê que aconteça em baixo de edredom», afirmou a psicóloga Susana Dias Ramos.

«A minha teoria é que Zena é uma lady na mesa e uma doida na cama. Portanto, à noite, aquilo é um forrobodó. É um bailinho da Madeira, com direito a poncha e tudo. Mas depois, de dia, é uma moça recatada e do lar», acrescentou Ana Garcia Martins.

Foi então que a apresentadora não foi de meias palavras e lançou «a bomba»: «Havia preservativos dentro da casa. Foram todos usados», terminou Maria Botelho Moniz.

 

Os casais do Big Brother

De recordar que esta edição do Big Brother juntou já vários concorrentes. Além de Zena e André Abrantes, que nunca assumiram qualquer relação, há ainda Rui e Jéssica Antunes – que também ‘escondem’ o que os une – e Jéssica Fernandes e Renato.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Catarina do Big Brother vai levar caso de violação a tribunal
BB à Primeira Vista: Liliana Oliveira arrasa Teresa Guilherme e produção do Big Brother

PUB
Top