Concorrentes de “Ex-Periência” com medo: Vão ter acesso livre ao telemóvel do parceiro

Lucas e Michelle foram impedidos pelos terapeutas de “A Ex-Periência” de trocarem alianças por terem a “confiança frágil”. Os concorrentes vão fazer um duro desafio para a reporem.

23 Jan 2023 | 12:00
-A +A

Em “A-Experiência”, Michelle e Lucas foram o único casal a ser impedido durante a gala deste domingo, dia 22 de janeiro, a trocar alianças. “Os terapeutas reuniram durante a semana e chegaram à conclusão que neste momento não reúnem as condições, por assim dizer, de fazerem uma cerimónia hoje”, começou por dizer Maria Botelho Moniz.

Os concorrentes não esconderam a presença e ficaram lavados em lágrimas. “Eu temi um pouco”, disse a brasileira. “Não pensei que iria embora, mas fiquei ali sem perceber o quê que seria”, referiu Lucas.

“Na opinião dos terapeutas não é possível dar, para já, concluída a semana da confiança É um pilar muito importante na relação entre duas pessoas. Sem este pilar nada pode ser construído e vamos continuar a trabalhá-lo convosco”, acrescentou a apresentadora do reality show da TVI.

A esteticista mostrou-se triste mas percebeu a atitude dos terapeutas: “Eu vi que A Ex-Periência olhou para o nosso prooblema com uma serinidade e respeito muito grande”.

Vídeo aqui.

 

Concorrentes desafiados a mexerem no telemóvel um do outro

 

Os concorrentes ficam lavados em lágrimas e foram reconfortados por outros ex-casais que estavam presentes na gala. José foi um deles, referindo que via os colegas de jogo como “família”. “Custa ver um amigo mal”, afirmou o participante.

Michelle abraçou o ex-parceiro e também lhe deu algumas palavras de esperança: “Vai ficar tudo bem, daqui para a frente o que está para trás não interessa”. Vídeo aqui.

Maria Botelho Moniz comunicou que o ex-casal tem um importante desafio pela frente: “Durante as próximas 24h vão ter acesso ao telemóvel um do outro, sem palavra-passe…”. 

Os concorrentes da TVI ficaram em alerta com esta novidade, uma vez que têm vários fantasmas do passado motivados justamente por este assunto.“O acesso ao telemóvel do Lucas vai-me trazer lembranças ruins, mas também fala muito sobre mim, se realmente quero confiar nele”, afirmou Michelle, que já tinha revelado que descobriu que Lucas falava com outras mulheres quando lhe apanhou conversas no telemóvel.

“Fiquei com medo do que viria por aí (…)”, reforçou Michelle, acrescentando que podia “despertar o gatilho da pior lembrança” que já teve na vida: a violência doméstica.  

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB