Concorrentes do BB preocupados com Luís: «Será que ele está a fazer psicanálise?»

A saída de Luís do Big Brother apanhou todos de surpresa e alguns concorrentes mostram-se preocupados com o estado de saúde do colega.

18 Set 2020 | 15:30
-A +A

Carina, Renato e Catarina conversavam no exterior da casa mais vigiada do País quando surgiu o assunto do problema de saúde de Luís, que o levou a ter que sair da casa esta quinta-feira, 17 de setembro.

Até ao momento, os concorrentes não foram informados do estado de saúde do colega de jogo mas Carina mostra-se interessada em perceber o que se está a passar. «O Big não nos disse se estava tudo bem com o Luís mas eu gostava de saber. Será que ele está a fazer psicanálise?», questionou.

Catarina reagiu dizendo que «se está a ser acompanhado está bem» e Renato completou referindo que este deve estar «mais calmo», pois «não tem ninguém a chatear-lhe a cabeça».

Carina dá a sua opinião quanto ao regresso ao jogo de Luís, – uma vez que não receberam qualquer indicação de que este teria abandonado o relity show da TVI – , afirmando:

«Eu, se estivesse na situação delicada dele, por respeito à família e para estar mais confortável, já não queria entrar novamente. Eu queria ir para ao pé da minha família e fazer de tudo para ficar bem.»

Mais tarde, foi a vez de Carlos e André falarem sobre o mesmo tempo, com Carlos a dizer que a situação do Luís «foi grave». «Aquilo é um esgotamento. Claro que não é daqui, não é daqui só. Eu acho melhor também ele não voltar. É muita pressão. O homem aqui não se ia conseguir recuperar», referiu o jovem. André comentou dizendo que Luís «tem de resolver aquilo mesmo fora daqui».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luís retirado da casa de Big Brother por razões de saúde: «Encontra-se tranquilo»

PUB
Top