Concorrentes do Big Brother desistem de prova e Diogo arrasa produção

Diogo não poupou nas críticas à produção do Big Brother: «Há três horas estávamos a chamar por toda a gente, seja o Big Brother 1 até ao Big Brother 10, e estávamos a ser completamente ignorados.»

07 Jul 2020 | 11:40
-A +A

Os concorrentes do Big Brother estão indignados e não deixaram de mostrar o seu descontentamento. Tudo porque a prova desta semana consistia em, durante a noite, ficar dentro de água, estando três concorrentes – dois em cada ponta da pisicina e um dentro de um barco, empurrado pelos outros dois – a completar a prova.

Por considerarem que não seria possível fazê-la, tendo em conta as temperaturas e as condições adversas, os concorrentes do reality show da TVI desistiram da prova e Diogo expressou a sua opinião, arrasando a produção do programa.

«Eu quando fui lá tomar banho e desci simplesmente senti-me envergonhado de estar aqui dentro e estar a olhar para o que estava a acontecer lá fora. Haver um bote daqueles que foi ali à Doca e Pesca de esquina da loja da Ericeira dos pescadores bufar com ar, parece que o plafond não deixou comprar o bote que realmente queriam, do cartão de crédito. Juntando ao facto de que eu já estava a ver que aquilo era impossível de ser feito logo na primeira ronda. Juntando ao facto de que há três horas estavamos a chamar por toda a gente, seja o Big Brother 1 até ao Big Brother 10, e estávamos a ser completamente ignorados. Senti-me ignorado e senti-me ridículo mesmo, e eu tinha vergonha, nesta momento, em relação àquilo que aconteceu lá fora. É muito giro, durante o dia foi muito engraçado empurrar o barco, a água entrar, elas dançarem. Foi tudo muito engraçado mas chegou a uma certa altura da noite em que, de facto, era só ridículo e era pôr a saúde de toda a gente em risco», argumentou o concorrente.

Veja o discurso completo aqui.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Diogo faz strip, mostra demais e Big Brother intervém: «Cuidado com o ‘recipiciente’»
Teresa arrasa Diogo e Ana Catharina: «Como é possível abrir-se as pernas em dois dias?»

PUB
Top