Concorrentes do Big Brother ganham menos e têm obrigação inédita

Concorrentes do Big Brother ganham menos com presença no reality show e são obrigados a fazer algo inédito.

21 Set 2023 | 7:48
-A +A

O regresso do Big Brother foi anunciado com pompa e circunstância. Um dos destaques era o prémio de 100 mil euros, aquele que é um dos mais altos de sempre. Mas esta é apenas uma faceta do reality show que está de volta à antena da TVI. É que existem outros dados que não são tão chorudos. E ainda uma obrigação inédita.

Leia ainda: Yeniffer Campos eleita a mulher mais bonita de Portugal

Escreve a Nova Gente que os concorrentes do Big Brother recebem uma semana de 150 euros. Ou seja, 600 euros por mês, por estarem na casa mais vigiada de Portugal. A isto junta-se uma obrigação contratual que nunca tinha sido exigida aos concorrentes. Que passa pela abertura das redes sociais ao público. Algo que, escreve a publicação, nunca tinha acontecido. E a verdade é que todos os concorrentes tinham as contas de Instagram identificadas no momento em que foram apresentados. Sendo que Hugo era o único cujo perfil não continha nenhuma publicação.

25 fotos ousadas que vão dar que falar

Já são conhecidos os 20 concorrentes do Big Brother. Cristina Ferreira deu a conhecer aos portugueses aqueles que vão ser os inquilinos da casa mais vigiada de Portugal. No momento da apresentação são também divulgadas as contas das redes sociais de praticamente todos os concorrentes (a exceção é André Lopes), o que faz com que muitos queiram saber mais sobre os escolhidos para lutar pelo prémio final de 100 mil euros.

E a verdade é que muitos têm nas suas redes sociais fotos ousadas que prometem dar que falar. Corpos esculturais, decotes virtiginosos, biquínis reduzidos, topless e corpos musculados são apenas alguns dos ingredientes que prometem fazer correr muita tinta ao longo dos próximos meses. Neste momento, ninguém sabe quem irá ganhar o Big Brother, mas na ousadia existem muitos candidatos para o prémio do mais atrevido. Como se comprova pelas 25 fotos que escolhemos para si e que pode ver na galeria.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB